Diário: Natureza, Fotos e Passeio de Bike

Mais uma semana que passou e essa foi intensa.

Voltei para Arroio do Sal na segunda-feira de manhã e fiquei o dia à toa, não estava com vontade de fazer muita coisa.
Na terça, depois de sair com minha mãe para comprar algumas coisas - tipo, comida haha - fizemos um chimarrão e o acompanhamento perfeito: plic plac com chocolate. Sou doida por isso, não consigo parar de comer.
Essa semana foi horrível no quesito dieta e academia. Escorreguei bastante e quase não fui treinar.

Meu pai coloca todo o verão esse recipiente com água doce para os beija-flores. Eles logo descobrem e fica lindo aqui em casa, eles aparecem aos montes para tomar.
E desde o início do verão quero tentar tirar uma foto deles. É difícil mas tirei a quarta-feira para ficar esperando eles se acostumarem comigo quietinha ali do lado e consegui fotos lindas! Fiquei super feliz.
Na quarta-feira também, dei uma volta pela cidade e fiz comprinhas ótimas. Vou mostrar todas elas em um vídeo no final das férias, ok? Mas posso dizer que finalmente comprei minha gladiadora marrom perfeita e barata!

Quinta aproveitei o dia para fotografar para o blog, fiz as fotos da resenha que saiu ontem e aproveitei para estrear um dos meus brincos novos lindo demais! Não é?
Na verdade, queria ter fotografado outras coisas e até gravado um vídeo mas na hora em que estava fazendo isso, chegou visita aqui em casa e meu pai não pôde me ajudar. Mas, no fim, fiquei feliz com as fotos.
Os vídeos ficam para essa semana.
A sexta foi da preguiça mas deu tempo de fazer a unha. Estou conseguindo roer bem menos a unha agora nas férias e sempre fico na esperança de conseguir parar de vez. Aproveitei para retirar as cutículas e pintar para manter assim; usei o Cashmere da Colorama, um nude maravilhoso.

Sábado foi dia de beira-mar. E minha mãe finalmente conseguiu tirar algumas fotos minha sem tremer haha.
Fiquei super feliz com o resultado, o dia estava muito fotogênico. A primeira foto é a uma das minhas preferidas da vida! E o resto do dia passou como sempre: internet, leitura, bordado, conversas e descanso.

Domingo de manhã cedinho encarei um passeio de bicicleta. Eu adoro andar mas não faço muito isso; após um convite da minha vizinha aqui na praia - ela tem 70 anos e uma velhice incrível - encarei o desafio e pedalei os 16 km do passeio. Cansei mas foi mais fácil do que imaginei, terminei com vontade de fazer mais passeios e conhecer mais a minha praia também.

E assim terminei a minha semana.
Que a próxima seja tão incrível quanto essa.