Os Desenhos Incríveis de Hayden Williams


Hayden Williams é um ilustrador britânico voltado para a área da moda, desenhando roupas, personalidades, personagens e qualquer outra pessoa que seja muito fashionista. 
Seus desenhos - e roupas - são lindos, seu traço é bem particular e ele faz tudo pelo método tradicional, com papel e lápis de cor mesmo! Se não fosse tudo isso, ele ainda tem apenas 23 anos, é super atencioso com o público nas suas redes sociais e recebeu diversos elogios de gente do calibre de Rihanna, Beyoncé e Oprah.



Desde que comecei a acompanhá-lo - especialmente no Tumblr -, venho me tornando cada vez mais sua fã. Os desenhos de famosos, especialmente, ganham meu coração porque acho incrível o modo como ele trabalha a expressão facial, tornando-os quase retratos falados fashion haha.


Hayden já deu diversas entrevistas para publicações como Vogue e Elle e declarou que, após começar a desenhar com 3 anos, nunca mais parou.
Eu, como negação para a ilustração que sou, fico ainda mais admirada com um trabalho tão fantástico como esse. Gosto do modo feminino que ele ilustra as mulheres com uma cintura bem fina e pernas quilométricas mas, ao mesmo tempo, sempre vejo expressões fortes; ao ver os desenhos, tenho vontade de ser como as mulheres ali retratadas, femininas e fortes, elegantes e decididas.


Vale demais seguir as redes sociais dele para ganhar um pouquinho de inspiração todos os dias. Seja por um desenho bonito ou por uma boa ideia para o look do dia. Ele arrasa!


Beijos!

4 comentários:

  1. Amei o post, muito bom. Sigo você no bloglovin e quando li pensei que fosse um post do Just Lia, muito profissional.

    amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mandy. Muito obrigada!
      Fico muito feliz que gostou. Nem sei o que dizer haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já conhecia as ilustrações dele, são muito perfeitas. Essa da Beyoncé e da Cruella foram as minhas preferidas<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo escolher minhas preferidas, Fran. Cada vez que ele posta uma nova ilustra eu caio de amores hahaha.

      Beijos.
      E obrigada por visitar, linda!

      Excluir