Wishlist de Natal!


Daqui a pouco o Natal chega e eu ainda não fiz minha wishlist haha. Mas final de ano é sempre uma correria e, adiando o post dia após dia, ele só vem a ser publicado hoje!

Então, mãe, pai, namorado, irmão, dinda e interessados, aí vai:
1. Agenda fofa
Em 2014, comprei uma agenda bem séria, daquele tipo pra fazer vista de pessoa compromissada. Mas em 2015 já quero voltar às minhas raízes e ter uma agenda bem fofa, cheia de desenhos e coisinhas inspiradoras. Essa é da Imaginarium mas qualquer uma que se encaixe no perfil, está valendo.

2. Máquina de Cupcake
Na verdade, essa máquina é uma besteirinha que eu tenho desejado muito. Como vocês sabem, estou fazendo a Dukan e faço minhas receitas em forminhas de cupcake de silicone. O problema é que só tenho quatro e a receita demora muito mais para ficar pronta no forno do que se fosse em uma dessas máquinas. Nem tenho onde colocar no meu apartamento mas ia economizar bastante tempo e quilos hahaha.

3. Ursinho de Pelúcia Natalino
Esse desejo surgiu desde que, ao fazer as compras, me deparei com uma rena de pelúcia linda demais e desejei ela tanto a ponto de deixar no carrinho durante todo o tempo em que fiquei no supermercado. Infelizmente, o preço dela não era convidativo e acabei levando apenas a vontade de ter um enfeite natalino de pelúcia para deixar em cima da cama.

4. Livros
É muito fácil acertar com presente para mim. Só conferir lá no Skoob os livros desejados e pronto, sem erro! Mas, dessa vez, resolvi separar dois que eu estou querendo demais: O Livro das Criaturas de Harry Potter, da J.K. Rowling e Segundo Eu Me Chamo Antônio, do Pedro Gabriel. Presente fácil e certeiro!

5. Máquina Nespresso
Ganhar essa máquina de café expresso seria um caminho sem volta para a consolidação de um vício. Sou doida por café, de todos os tipos, e também doida por uma máquina que me forneça eles haha. Infelizmente, não tenho condições financeiras de sustentar a máquina mas que é um grande desejo, ah é!

6. Carteira
Esse não é um desejo apenas, é uma necessidade. Após anos e anos de companheirismo, minha carteira me abandonou e não fecha nem mais o zíper. Já venho procurando há algum tempo mas, para mim, carteira precisa ter aqueles plásticos para guardar os documentos, sabe? E não consigo encontrar uma carteira bonita com eles. Essa do Michael Kors é perfeita!

7. Formas de Silicone
Estou muito dona de casa nessa wishlist, não? hahaha Mas depois que descobri o fantástico mudo das formas de silicone, realmente, é impossível não querer mais. A que mais estou sentindo falta no momento é uma para fazer meus pães. Presente baratinho, baratinho hihi.

Mas, como sempre, o que mais importa é que os maiores presentes que eu poderia ganhar, eu já tenho: amor, pessoas especiais, carinho, amigos, alegria e paz. 
Espero que todo mundo tenho um Natal ótimo, amores!

Eu estou indo para a praia em algumas horas mas pretendo continuar a postar de lá, dentro do que a internet caótica permitir. 
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Existe máquina de cupcake? :O necessito urgente. Adorei a lista bem fofa mesmo.

    Beijão

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, ela não faz o cupcake todo haha Mas assa ele direitinho, já tá bom, né?!
      Beijos.
      E obrigada por visitar o blog!

      Excluir
  2. Essa agenda é a coisa mais fofa realmente! *.*

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, me apaixonei por ela, Inara.
      Mas ainda estou à procura da minha agenda porque não tenho Imaginarium aqui por perto.

      Beijos, linda.
      Obrigada por visitar!

      Excluir