Diário: Acabou!


Vocês não conseguem imaginar a minha felicidade escrevendo esse post. Meu semestre ainda não acabou oficialmente mas extra oficialmente, já estou de férias! Não vejo a hora de ir pra praia.
Mas vamos às fotos e o resuminho da semana?


O início da semana que passou foi insano. Tive prova na segunda e banca - os alunos na frente dos professores das 10 especialidades respondendo perguntas - na terça e na quarta. Fiquei exausta! Já comecei não dormindo na noite de domingo para segunda e, como não tomo energético, minha única fonte de energia é o café! 
Na segunda, ainda com alguma dignidade haha, consegui montar um look bonitinho com saia, t-shirt e meu slip on do amor! Não queiram nem imaginar a roupa de terça e quarta depois de dias dormindo poucas horas.


Na quarta-feira, depois desses três dias de loucura e uma aula, aconteceu uma coisa muito engraçada. Entrei em casa correndo e bati o dedinho do pé na cadeira, caí no chão e chorei horrores - pela dor e pelo estresse. Cheguei na cama e dormi, porém, quando acordei, meu dedo estava muito inchado, muito roxo e com muita dor. Pensei que tinha quebrado mas, ainda bem, agora ele já está pronto pra outra (mas eu não estou haha).

Depois de ficar de molho, sexta-feira tive um dia muito feliz. As notas saíram e passei! Fiquei surpresa e, acima de tudo, agradeço demais aos professores que conseguiram enxergar meu esforço, e meus conhecimentos.


Sexta-feira foi dia de resolver problemas na rua e eu estava morrendo de saudades de me arrumar, sabe, coisas de mulherzinha. Essa blusa que estou usando é linda, ainda vou fazer look pra vocês.
Ah e também fotografei para o blog! Em breve, tem o post.


Mas, como nem tudo são flores, tive que estudar todo o final de semana para mais uma prova difícil que foi hoje. O sol estava presente durante os dois dias mas tive que fazer mais um sacrifício e ficar em casa mais esse finde para depois, sim, férias.
Isso não me impediu de começar a ler um livrinho novo. Escolhi o Toda Poesia, do Paulo Leminski, por ser um livro mais leve e divertido. Vamos ver o que vou achar dele. 


E deixa eu dar notícias pra vocês sobre a #dietadafêh. Depois de 3 dias comendo só besteiras ao ponto de não aguentar mais, recomecei a dieta e acho que estou realmente me acostumando aos alimentos saudáveis porque sempre que como algo mais pesado como fritura ou muito carboidrato misturado, meu estômago reclama horrores. 
Fiz várias comidinhas gostosas nesses dias mas o que me surpreendeu foi esse crepe com Nutella Dukan. Gente, divino! Super gostoso, docinho e fácil de fazer. 

Agora, sim, estou bem tranquila só esperando para cumprir os outros compromissos que tenho aqui em Pelotas, organizar a vida e esperar o namor para minhas tão desejadas férias!

Que a gente tenha uma ótima semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Ah, que delícia: fériaasss! Minhas aulas (e a faculdade em si!) acabaram ontem, quando eu apresentei o TCC para a banca! Tô formada!!!!!!!! (kkkkk) É realmente uma delícia, porque olha, esse semestre foi MUITO complicado! Achei que não ia terminar nunca!!!

    Fiquei curiosa sobre esse crepe com Nutella! Deve ser mesmo uma delícia!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inara!
      Sim, delícia mesmo! Eu vi que tu já está formada, que inveja hahaha Pra mim, ainda faltam 2 anos e meio mas eu chego lá! E sei bem como é essa sensação de não acabar nunca, também tive haha.

      Ficou bem gostoso e é uma opção doce que não engorda tanto, né?!
      Beijos.
      E parabéns pelo blog novo, tá lindo!

      Excluir