Diário: Selfie, Looks e Aleatoriedades


Mais uma segunda-feira, mais uma semana que começa e, dessa vez, com tag 'Diário'! Nem acredito que estou conseguindo fazer o post porque essa semana é bastante conturbada por causa de provas mas, em um intervalinho, cá estou para atualizar essa tag que gosto tanto de escrever!
Comecei a semana com uma selfie tirada alguns dias atrás e, claro, indo para a academia. Se não vou na segunda, não vou o resto da semana, então, sempre me puxo para treinar com a Virgínia nesse dia mesmo com a preguiça e o cansaço do pior dia da semana. 


Depois de uma segunda cheia e de uma terça onde descansei bastante, quarta foi dia de look! Acordei super animada porque o sol estava lindo apesar do friozinho ainda aparecer. Já usei esse look muitas e muitas vezes - e variações dele também! - mas continuo achando lindo.

Calça Jeans CLOCK HOUSE DENIM (C&A) | Lenço SEM MARCA (Comprado no Uruguai) | Casaco GABI P. | Bota RAMARIM COMFORT 

Ah, o casaco é vermelho mas eu gostei tanto do efeito do filtro puxando pro laranja que deixei!


As comilanças da semana.
Bom, antes me deixem atualizar vocês sobre a #dietadafêh. Eu continuo fazendo a dieta Dukan, gente, mas estou escorregando bastante ultimamente. Tenho intercalado dias perfeitos com dias muito ruins e, assim, tenho mantido meu peso. Mas não é isso que quero, claro! Estou tentando me organizar o máximo possível para recomeçar certinho a dieta e perder mais alguns quilos. 
Não fotografo as besteiras que como porque fico muito arrependida hahaha! Mas as comidas saudáveis tenho orgulho de mostrar. 
Começando com o japa delícia com a Cláudia na quarta-feira. Sei que tem arroz e que não é permitido na Dukan mas o sushi é a comida que eu me permito comer mesmo estando fazendo a dieta, sabe?! 
Depois tem um café da manhã (iogurte e suco de abacaxi) e um almoço (bife ao molho vermelho e forminhas de ovo com suco de abacaxi). Prometo que essa semana haverá mais comidas saudáveis!


Estava tão cansada que não via a hora da semana acabar. A sexta-feira é um dia tranquilo mas resolvi acompanhar alguns procedimentos no hospital e depois me enrolei com o carro haha, o resultado foi que a tarde que era livre, deixou de ser. 
O sábado foi dedicado aos estudos porque a prova se aproxima. 
Só dei uma saída para ir ao mercado, aliás, tentativa frustrada porque, como era feriado, TODOS os mercados da cidade estavam fechados! Acabei voltando pra casa de mãos abanando mas para aproveitar o look, fotografei para o blog!
Ah, esse look também é repeteco mas lá vamos:

Calça CLOCK HOUSE DENIM (C&A) | Regata SEM MARCA | Chemise (velha conhecida) MILLIORE | Relógio DKNY | Open boot 2ª PELLE (Louise Sapatos)


Por fim, aleatoriedades da semana! 
Imaginem alguém doida doida por um quimono preto com estampa floral e com franja na barra. Imaginaram? Eu estava pior! Até que, no finde passado, comento dessa vontade com a minha mãe e ela 'eu tenho um guardado, nunca usei!'. E eis que ela me apresenta essa maravilha! Ela comprou o tecido há mais de 10 anos atrás no Paraguai e mandou fazer um quimono, nunca usou e hoje ele é meu! Pra ficar perfeito, só preciso colocar as franjas na barra. Lindo, lindo. Estou apaixonada! (Tem um post antiguinho aqui no blog onde mostrei como usar quimonos, olha aqui!).
Acabei de ler Morada das Lembranças (em breve, resenha!) e já comecei Garota Exemplar porque quero ler antes que o filme estreie. Estou muito ansiosa por esse livro, acho que ele vai ser uma das leituras preferidas do ano! Só li o primeiro capítulo mas veremos.
E uma selfie pós-almoço e antes de ir para o plantão em pleno domingo de sol! Estava cansadinha mas o plantão foi tranquilo e o domingo terminou bem. Pude descansar para começar mais uma ótima semana. 

Me desejem sorte na prova!
Uma ótima semana, amores.

Pra acompanhar em real time, é só seguir no Instagram@fehzenatto!

2 comentários:

  1. Oi, Fêh! Adorei acompanhar as fotinhos! Eu ainda não te seguia no Instagram, né? Pois já estou seguindo agora!

    Adorei os looks, principalmente esse último! E, ah, provas! Também estou assim por aqui! Fiz três na semana passada e essa semana tem mais três para fazer! :(

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, fiquei feliz de ver que agora segue! Uma honra, Inara.
      Obrigada, todo mundo elogia quando uso esse look mas é mais por causa da calça flare, né? Equilibra meu quadril hihi.
      Que terror, menina. Ainda bem que na Medicina é só uma prova por semana mesmo, se fosse semana de provas com prova todos os dias não ia aguentar! Mas boa sorte nas provas!

      Beijinhos.

      Excluir