Diário: Instagram e Sushi


Essa semana foi tão longa que confesso nem me lembrar o que fiz no início dela. De qualquer jeito, tive uma prova inesperada na quarta-feira e, no começo, estudei para ela. 


Fotografei os novos livros que comprei pra minha estante. Comprei Garota Exemplar, de Gillian Flynn, na segunda-feira; olhei muito para ele e acabei não resistindo. Desde o lançamento estou com vontade de lê-lo e quero fazer isso antes de ver o filme, acho a história fantástica e fico curiosa demais só de ler os resumos.
É Tudo Tão Simples, da Danuza Leão, comprei há um tempo atrás na rodoviária de Porto Alegre em uma promoção por R$ 10,00. A versão é bem econômica mas eu quero mais livros de moda e leves pra mim, então, fiquei feliz com a compra.


Tenho uma rotina bem legal de hidratação pós-banho e, num dia dessa semana, resolvi fotografar o que usei no dia pra mostrar. 
Sempre uso o mesmo creme para os braços que é o Hidratante Corporal Origem Corpo, da Nazca, esse é de Chá Verde e tem um cheiro bem levinho o que me agrada porque não fica misturando com o cheiro do hidratante de pernas que têm cheiros mais fortes. Nesse dia, para as pernas, escolhi a Polpa Hidratante Corporal Ekos, da Natura, com cheirinho de açaí, uma delícia sem fim! Mas eu vou variando o creme das pernas.
Depois, uso o Creme Hidratante para Mãos e Unhas Cuide-se Bem, d'O Boticário, de amêndoas e baunilha e o Creme Esfoliante Intensivo Foot Works, da Avon. Esse último não uso todos os dias mas procuro usar bastante porque meus pés são bastante maltratados.


Depois da prova, aproveitei para fazer todas as trocas necessárias quando adquirimos um celular novo. O que tenho agora é o antigo do meu irmão mas ele me proporcionou entrar para um mundo moderno de Instagram, Whatsapp etc (sério, várias pessoas me mandaram mensagem dizendo que já estava na hora haha). Agora, podem me mandar dicas de aplicativos haha. Já organizo, aqui na lateral do blog, o ícone do Instagram mas se alguém já quiser me seguir é @fehzenatto.
Pra inaugurar, selfie, claro!


Depois da prova e de plantão, o tão aguardado finde.
Recebi o meu namor aqui em casa no fim de semana e fomos comer sushi à vontade na sexta-feira. Como muito nessas oportunidades e já iria de novo, aliás, iria todos os dias haha. Simplesmente, a comida mais gostosa do mundo! 
Ah, sempre vou no Shangay Sushi Lounge, da Andrade Neves, aqui em Pelotas. Acho muito gostoso mas não conheço outros lugares para comparar.


Tanto eu quanto meu namorado estamos em final de semestre, ou seja, estudos entre filme, gordices e jogos da Copa do Mundo. 
Eu queria atualizar a minha foto do celular mas não estávamos muito fotogênicos nesses dias haha. O melhor foi uma foto de beijo mesmo que, com o milagre dos filtros, ficou linda e virou uma das minhas preferidas! 
Se sexta fomos comer sushi, pedi para o namor fazer a especialidade dele no sábado à noite, lasanha. Que delícia!

O post não ficou pronto ontem por conta de uma prova que tive hoje. Mas prova feita, blog atualizado! 
Boa semana.
Beijos.

2 comentários:

  1. Ai, eu também sou louca por sushi! Fê, esse livro da Danuza eu tenho, é bem legalzinho! Já o Garota Exemplar eu vi o trailer, mas parece triste... é meio que um suspense, não? Me deu medinho! Depois conta sobre o livro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sushi é perfeito, né Bruna? Eu sempre digo que quem não gosta de sushi é porque não comeu de verdade haha.
      Estou bem a fim de começar o da Danuza pra uma leitura mais leve no final do semestre.
      E o Garota Exemplar é um suspense, sim. Não sei se é triste, ACHO que não mas espero grandes mistérios nele. Assim quer ler faço a resenha.

      Beijos e obrigada por vir aqui de novo!

      Excluir