Desafio 52 semanas: #45 - Lembra a minha adolescência


Essa semana do desafio foi uma delícia de responder por conta de toda nostalgia associada. A minha adolescência foi uma fase ótima e só guardo boas lembranças e bons momentos dessa época. 


SEMANA 45 - Lembra a minha adolescência...

1. Pôsters colados na parede do quarto
Meu grande objetivo da adolescente era cobrir as paredes do meu quarto com pôsters das bandas, cantores e filmes que eu gostava. Nunca consegui cumprir esse objetivo mas consegui enlouquecer a minha mãe tirando a tinta das paredes com o durex haha. Eu achava lindo, acho que era um espécie de super mural de inspiração para mim.

2. Harry Potter


Acho que Harry Potter não marcou só a minha adolescência mas a de todas as pessoas que foram adolescentes nessa época. Era lindo!
A cada ano, havia novos filmes e sempre haviam os livros para recorrer, encontrar erros nos filmes. Os atores estavam em todas as revistas, eu adorava! Inclusive, muitos pôsters da minha parede eram de Harry Potter.
Fora, é claro, minha grandíssima paixão platônica por Daniel Radcliffe!

3. Revista Smack!/SMK
Quando eu tinha 11 anos, comprei um revista bonitinha na livraria. Descobri que aquela era a primeira edição da revista Smack! e, desse dia em diante, nunca mais parei de comprar! Amava a revista e posso dizer que ela influenciou demais na minha formação. Colecionava todas as edições e reli cada revista muitas e muitas vezes. 
Saudades de ser fiel a uma revista, comprar todo mês e saber que eu ia gostar de tudo! Conhecia todas as pessoas que faziam parte da redação e adorava, acompanhava tudo por Orkut haha.
Mostrei a minha primeira edição e falei sobre a revista no vídeo 50 Fatos sobre Mim.

4. Rebelde


Eu amava Rebelde! Comprei as duas primeiras temporadas em DVD e colecionava TUDO sobre a novela, a banda e os atores. Uma das minhas grandes tristezas foi nunca ter ido a um show deles na turnê que fizeram aqui no Brasil.
Eu não perdia nenhum capítulo, reportagem e sabia cantar TODAS as músicas em espanhol e em português.

5. Festas no Clube Independente
O Clube Independente é um clube de Flores da Cunha que promovia diversas festas temáticas quanto eu era adolescente, era uma época muito legal porque as festas eram enormes e muitas pessoas de outras cidades vinham pras festas de lá. Ou seja, contato com o mundo! hahaha
A festa mais famosa era a Festa à Fantasia (em outubro, sempre pertinho do meu aníver) mas tinha também Festa Junina, Boate de Natal e Festa Havaiana. Eu adorava, me divertia horrores porque íamos em um grupo de umas 10 amigas e ficava aguardando a próxima ansiosamente.

O que marcou a adolescência de vocês, gente?
Beijos.

Obs.: Mãe, guarde com carinho minhas revistas Smack! e meus DVDs de Rebelde, ok? Quando eu morar em um apartamento maior, trago comigo!

8 comentários:

  1. Oi Fê, me senti meio velha lendo as suas recordações de adolescente, pois eu já era meio crescidinha na época que essas coisas estavam no auge! Mas, os pôsteres eu também colava na parede! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mas é que sou relativamente nova, sim. Mas o que fazia parte da tua adolescência, Bruna?
      Não sinta-se velha, cada época teve o seu auge.
      Beijos.

      Obrigada por comentar sempre por aqui!

      Excluir
  2. Oi Fêh!
    Eu tinha alguns posters colados no guarda-roupa, pois dividia o quarto com o meu irmão.
    Tenho uma lista imensa que lembra minha infância, mas acho que o faz me lembrar bastante da minha infância é os programas da extinta tv Manchete, e também Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco.

    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha o costume de assistir Tv Manchete, Camila. Cavaleiros eu só assistia porque meu irmão era viciado mas não era muito da minha época, sabe? Só eu conhecia, mais ninguém.
      Sailor Moon eu já assistia mais mas acho que os desenhos que mais me marcaram e aí falando mais de infância são Pokemón, Yu-Gi-Oh e Dragon Ball Z.

      Obrigada por visitar e comentar!
      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Para tudo!!!
    Pôsters colados na parede do quarto, HP e Rebelde eram muito amor!!!
    Nem fala, até hoje sou frustrada por não ter ido a nenhum show do RBD e falo para quem quiser ouvir, se por acaso a banda se juntasse para uma turnê especial e viesse eu seria a primeira a passar dias na fila do show, com faixa no cabelo e tudo! hahahah

    Também fui fã louca da Sandy e do Junior, meu Deus que tempo bom!!!

    PS: Eu chorava escutando Sálvame, mas não conta isso pra ninguém ok?
    Beijos Fêh! É incrível como a gente se parece srsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Não sei se eu ficaria dias na fila, Su, mas com certeza eu iria também! Muito amor por RBD até hoje na minha vida. Eu também chorando ouvindo Sálvame, Anahí interpretava muito bem! Mas segredo nosso, né haha.
      Eu nunca fui muito fã de Sandy e Junior, nunca vi muita graça, sabe? Minha mãe até me deu dois CDs deles e eu até escutava mas nada demais.

      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Pois é, meu poat na parede era new kids on the block, kkkk, e do grêmio, esses foi o marido que tirou na época de namoro, porque ele é colorado! Lembro de vc na academia tbm na época de adolescência! Grande bjjj Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri! Ah, eu também tinha pôster do Grêmio haha
      Verdade, vivia na academia na adolescência, adorava. Que tempo bom! Tenho saudades!
      Beijos.
      Obrigada por comentar e ler, Adri. Volta sempre!

      Excluir