Na Real: Casamento


Já contei pra vocês aqui no blog que fui ao casamento de uma prima minha algumas semanas atrás e consegui chantagear meu namorado para que ele tirasse fotos do look pra mim haha.

Fiquei muito feliz com essa roupa porque fazia tempo que procurava um vestido preto que não fosse nem simples nem sofisticado demais, vestisse bem e me agradasse. 
Acabei encontrando esse numa passada despretensiosa pela seção de roupa do Hipermercado BIG. Sim, acreditem, comprei esse vestido no BIG! Nem eu acredito ainda (e acredito menos ainda no preço simbólico que paguei nele!). Procurei demais algo assim em todas as lojas possíveis e fui encontrar no lugar mais improvável de todos.
Nunca tinha usado algo com o decote tão profundo e tão aberto e não sabia que tipo de sutiã usar ou se arriscava ir sem; no fim, usei adesivos firmadores - não amei o resultado mas segurou a noite toda. 

Escolhi esse meu scarpin vermelho porque o acho lindo e porque o salto dele não é tão alto - namor agradece! 
Vocês vão ver que algumas fotos estou com uma clutch vermelha - a que eu usei mesmo - e em outras com uma preta - a que eu queria ter usado, achei que deixava mais elegante mas minha mãe acabou usando. 

Para deixar o look mais arrumado, fiz um penteado que aprendi em um vídeo da Camila Coelho depois de cachear os cabelos no salão. O enroladinho não deu tão certo quanto eu esperava porque meu cabelo tem bem menos volume que o da Camila mas, mesmo assim, amei o resultado! É um penteado super fácil de fazer e que dá um super resultado.

Apostei em um batom vermelho, novamente para não deixar o look apagado demais, e em um brincão preto já que o cabelo estava preso. E chega de acessórios.
Vamos conferir tudo isso?

Vestido 725 ORIGINALS
Clutch ARMÁRIO DA NEIDE

Brincos NÃO ME LEMBRO (é bem antigo)
Batom SEM MARCA
Anel BANQUINHA DA FESTA DA UVA

Nos olhos, fiz uma make com tons de prata com o objetivo de iluminar mais do que dar cor.

Clutch ARMÁRIO DA NEIDE
Esmalte MAÇÃ DO AMOR - RISQUÉ


Scarpin PAQUETÁ

O que acharam do look? Eu amei!
Beijos.

Fotos: Namor lindo

4 comentários:

  1. Que legal você ter encontrado esse vestido em um Hipermercado! Se você não falasse ninguém nunca iria imaginar!
    Vou prestar mais atenção nos daqui srsrsrsr
    Os brincos também são um arraso =)

    Beijos Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, saudade de você!
      Sim, dá uma olhada. Não digo que dá pra encontrar vestidos assim toda vez mas peças mais simples, pro dia-a-dia, é tranquilo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa eu acho teu blog tão lindo *o*
    Adorei teu look, o sapato ficou um arraso!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de novo, Jessica, pelos elogios!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir