O Estilo de Sara Carbonero


A minha amiga Samanta (saudades!) sugeriu fazer um post com uma seleção de looks de uma famosa e eu aceitei. Mal sabia eu que seria tão difícil! Os looks, normalmente mais casuais, são lindos e tem um estilo definido mas como é difícil analisar roupas quando admiramos demais a beleza de uma mulher, não acham?
Então, proponho esquecermos um pouco a beleza estonteante de Sara Carbonero e vem comigo dar uma olhada em seus looks.

Sara tem um estilo bem definido. Ela aposta em peças com estilo boho, sempre dando esse ar de casualidade, sem muitos acessórios e sem grandes fashionismos. Mas o interessante é que, mesmo assim, ela arrasa!
Entre os poucos acessórios que usa, estão os óculos escuros e os lenços/mantas; no caso desse último, ela gosta mesmo dos grandes e eu concordo, acho que o lenço precisa ser grande ou ter uma estampa chamativa para se diferenciar no look.

Sara adora os tons neutros e dificilmente usa uma cor mais chamativa. Também adora botas, de salto - normalmente mais baixo e mais grosso pra facilitar a vida de jornalista - ou com detalhes - como as franjas Ela é especialista em compor um look harmonioso, onde não existe um foco na roupa.

E, assim como todas nós, Sara adora a praticidade de uma boa calça jeans. Seja skinny ou boyfriend - seus dois modelos preferidos. Regatas, detalhes em marrom, salto anabela e perfeita! Looks fáceis de copiar e eu quero uma calça boyfriend pra chamar de minha!

Não curti o primeiro look mas resolvi colocar pra mostrar Sara gravidinha e também que grávida pode usar mini, sim.
Mas não falei que Sara tem paixão por botas? Ela usa com tudo. Gostei muito dos outros dois looks da montagem; no segundo, uma arm party pra acessorizar, a saia fofa e o toque boho com a bota e a bolsa. E, no terceiro, um look aeroporto all white com uma camisa jeans, bem simples e bem gostoso pra viajar e ainda fugir do ar condicionado geladinho.

Pra encerrar o assunto botas, mais uma leva com vestidos. Os três looks são lindos demais e bastou um vestido bonito pra fazer o look. A bota marrom funciona perfeitamente e especialmente para Sara por conta do tom de pele dela - essa cor bronzeada natural maravilhosa. O sapato fica uniforme com a pele e não divide a silhueta, o que poderia acontecer no caso da bota de cano longo; além disso, os vestidos de estampa ou cor única ampliam o tronco.

Nesses dias, Sara estava mais animada em se arrumar. E quem não tem dias em que não dá vontade de pensar na combinação? Blusas soltinhas e neutras são os coringas dela que, quase sempre, aposta em partes debaixo coloridas ou com recortes diferentes.
O último look vai pra balada ou pra um jantar fácil fácil. Tudo neutro (camisa e sapato) e uma saia bordada pra brilhar. Se você for como eu e gostar de acessórios - e, assim como eu, não tiver a beleza natural de Sara - pode jogar um colar ou um brinco. Lindo look!

Vestidos! Eu adoro vestidos, sou da opinião que, ao colocarmos um vestido já estamos mais arrumadas do que se tivéssemos optado por uma calça. Aqui vemos uma das poucas combinações de Sara com cores e ela sabe escolher quando usa: por seu tom de pele, os tons mais fortes ou mais escuros são os ideais pois realçam. Recortes diferentes, detalhe na barra, saia rodada são os pequenos detalhes que fazem os vestidos escolhidos por ela serem lindos.

Aqui os looks mais sociais de Sara e um que não coube nas montagens lá de cima hihi. 
Sara, como repórter televisiva, sempre tem que apostar por roupas um pouco mais sérias e contidas em suas aparições e ela faz isso com maestria. No segundo look, o blazer contrabalançou perfeitamente a bermuda e a trança apenas limpou o visual e deixou tudo interessante.
No último, uma pantalona maravilhosa! Não precisa de mais nada mesmo a não ser uma camisa branca. E aqui, uma pequena observação minha, prefiro muito mais a Sara de cabelón do que de cabelinho, gente. 

Tá, mas e quando tem que comparecer a um evento mais formal, acompanhar o maridão ou participar de uma campanha, como Sara vai? Vai linda como sempre!
Eu amei esse vestido metade melindrosa e decote poderoso mas não curti a plataforma. Acho que, nesses casos, não adianta pensar muito no conforto; um sapato mais delicado teria combinado melhor. O segundo look usa o mesmo truque lá de cima - saia toda trabalhada no paetê e neutros. 
E o último vai todo de paetê. O vestido é lindo e aqui gostei da escolha, um pouco arriscada, do sapato. Ele também é todo de brilho mas de um tom diferente de 'cinza' do vestido e eu gostei!

Pode pirar? Pirei nesse longo de oncinha! Maravilhoso, ficou perfeito nela e, Sara, use mais oncinha!
E parece que ela também gosta bastante de franjas. Esse vestido preto tinha tudo pra ser um vestido preto qualquer mas tomou outros ares com as franjas com um leve brilho, imagino a beleza dele em movimento. E aqui, detalhe de novo para o cabelo: eu associo um pouco o rabo-de-cavalo como penteado pra hora da pressa e do descanso mas não é que um rabo bem feitinho fica maravilhoso?
Pra encerrar, o terceiro look bem Sara! =)

E agora, me contem, conseguiram se concentrar nas roupas? Esse post é praticamente um exercício de atenção hihi.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário