Unha da Semana: Filha Única


Eu nunca fui muito fã das unhas decoradas, sejam detalhes simples, engraçados ou super elaborados. Por toda vida, admirei muito mais uma unha linda e bem cuidada em uma só cor de esmalte, de preferência que essa cor seja maravilhosa!
Ultimamente, contudo, as chamadas nail arts vêm se popularizando e diversas formas de decorar são mostradas por meninas talentosíssimas. Demorou mas uma dessas artes conquistou meu coração; a eleita é a filha única ou unha solitária!





Sem segredos sobre como é essa decoração, não é?! Uma única unha - normalmente, a do anelar pela origem do nome nos EUA - é feita de forma diferente. Pode ser apenas a cor do esmalte diferente (em diferentes tons da mesma cor ou em cores totalmente diferentes), pode ser um detalhe (como gliter ou spikes) ou pode ser a presença de um desenho. Enfim, opções não faltam!

Opção até para quem é mais discreta!



Essa opção não é nem com glitter nem no dedo anelar mas eu achei linda e super fácil de fazer!


Eu, já gostando de opções mais tranquilas, prefiro nada de desenhos mas gosto  muito de cores diferentes ou glitter. E essa foi a minha escolha da semana!

Depois desse monte de unha linda é até constrangedor colocar as minhas por aqui haha! 
Coloquei o esmalte cinza - não parece mas é um cinza escuro - Arranha Céu da Colorama e a minha filha única bem prateada, o esmalte é da Impala mas não lembro o nome.
Assim, já aproveito e invista na tendência do metalizado, que eu não curto nas roupas mas gostei na unha!

O que vocês acham sobre as unhas solitárias e sobre as outras nail arts?
Beijos.

Fotos: Pinterest, Tumblr e Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário