10 Imagens Inspiradoras - Batom Vermelho


Ninguém duvida que batom vermelho é um clássico e que cai bem em todas as mulheres, seja qual for seu tom de pele, a cor de seu olho e de seu cabelo. Por amar tanto o batom vermelho e por querer um mundo em que as mulheres não tenham tanto medo de utilizá-lo com mais frequência, resolvi fazer esse post para dividir com vocês imagens que me inspiram a pintar os lábios nessa cor e, quem sabe, contaminar com vocês com essa vontade também!

Sombra Prata (bem leve) + Batom Vermelho (vermelho mesmo!) + Efeito Gloss.

Olho Nada (se é que dá para falar isso do olho de Amanda Seyfried) + Batom Vermelho (um vermelho mais fechado, mais sério).

Delineado Esfumado + Batom Vermelho.

Muito Rímel (ou cílios postiços) + Batom Vermelho.

Delineado Duplo + Cor + Batom Vermelho (puxando para o rosa).

Delineado aberto (um gatinho em cima e embaixo) + Batom Vermelho Escuro.

Brilhos + Batom Vermelho.

Combo Clássico: Sombra Marrom + Batom Vermelho (E a maquiagem mais linda já usada por Leighton!).

Delineado Gatinho (na tamanho e grossura exatos) + Batom Vermelho (Esse é o meu conjunto preferido apesar de eu dispensar o gatinho para apostar no delineado simples na maioria das vezes).

Sombra Dourada com Brilhos + Batom Vermelho com Acabamento Mate (muito amor por essa maquiagem e por acabamento mate para qualquer cor de batom do mundo!).

O post também é para dividir com vocês a minha ansiedade em começar amanhã meu curso de auto-maquiagem! Ou seja, vem novidade por aí para as leitoras do blog também. Eu tenho certeza que vou aprender muito - minha professora é uma excelente maquiadora - e, por tabela, vocês aprendem também, ok?

Beijos.

Obs.: Eu sei que são 11 imagens no post, tá, gente? haha É que a primeira não entra na contagem oficial por ser só de abertura!

Fotos: Gloss, Tumblr e Pinterest.

2 comentários:

  1. Batom vermelho é vida. Por mim, teria apenas batom vermelho na minha necessaire.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho tem esse poder de mudar todo o visual, né?!
      Fica lindo demais!

      Excluir