Burberry e suas Bolsas


Dessa vez, meus olhos passaram apenas por cima das semanas de moda. Não foi por preguiça nem por tédio mas por conta do meu final de semestre e as muitas provas se acumulando. Contudo, como o que é realmente se destaca acaba chegando até a gente de algum modo, vi poucos e gostei de alguns que vi e, sem dúvida alguma, o top deles foi o da Burberry na já encerrada há tempos! London Fashion Week!


A marca é conhecida por fazer roupas de uma qualidade insuperável e uma peça em especial é o xodó dela: o trench coat. Assim sendo, o estilista Christopher Bailey fez essa maravilha de coleção chamada Trench Kiss. E então surgiram esses modelos com estampas de coração, fazendo a gente desejar - só um pouquinho! - que o inverno volte pra gente poder usá-los, é muito amor! 
Além do casaco e do vestido com essa estampa, a peça que mais me chamou a atenção foi essa bolsa (uma chutch gigaaaante!). Ela é fina, divertida, espaçosa; perfeita!


Mas, como nem só de corações se vive, o animal print também apareceu! E meu coração (haha) que já estava derretido, se recompôs para dar pulos de alegria com esse trench de onça - a Bo.Bô tem um terno com estampa de onça na nova coleção que é meu desejo! A saia também é linda, por outro lado, tem uma alternativa mais em conta: tem um modelo na coleção da 284 para a C&A, mas não é lápis, é mini e eu também não vi pessoalmente para falar sobre a qualidade. De qualquer modo, as peças me conquistaram.
E já que estamos falando das bolsas da marca, esse modelo estruturado de oncinha da última foto está divino! E acho que é justamente uma assim que me falta haha (minha mãe me mata!).


O conteúdo do desfile, vocês já estão comprovando, foi supimpa #gíriasidosas. E só pra melhorar a situação toda, o lugar escolhido para mostrá-lo não ficou atrás: o Kensington Gardens, no Hyde Park, em Londres. 
E para arrebatar aquelas que tem o coração de pedra, selecionei esses três looks do desfile. Os trench coats são com cores sóbrias - mesmo o vermelho é um pouco mais fechado - e com um corte impecável. O principal acessório: três bolsas maravilhosas! A primeira com "franjas" estilizadas, cortadas mais largas e com aplicações e numa cor que acho linda para bolsas; a segunda em listras e em P&B - acho que as duas maiores tendências pra esse inverno; e a última além de listras e P&B ganha ares pesados com as tachas. 

Me declaro perdidamente apaixonada!

Beijos.

Fonte: Chata de Galocha e Fashionismo
Fotos: Telva.com e Site Oficial Burberry

Obs.: Eu estava sumida por causa das provas, óbvio, mas com taaaantas saudades! Nem sabia mais como começar um post hihi. Não vou prometer grande assiduidade porque as provas continuam (são os últimos 15 dias do segundo semestre de 2012, gente!) mas vou dando notícias. Curte a fan page do blog no Facebook porque eu sempre deixo dicas legais por lá, tá?! =DD

3 comentários:

  1. Amei o print de corações!! Lindo!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é linda...Adorei!!!
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A marca arrasou demais nessa coleção, né, meninas?
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir