Na Real: Look Sério


Acho que todo mundo que gosta um pouco de moda passa pelo drama diário de criar um look bonito e interessante para o trabalho ou faculdade. E, convenhamos, é muito difícil fazer isso todos os dias sem cair na mesmice. Eu nem sempre consigo e vários dias acabo optando por roupas que sei que são sem graça mas que são confortáveis e vestem bem sempre. 
Contudo, é quando eu capricho um pouquinho na roupa que me sinto melhor. Fico mais segura e mais animada, ainda mais quando as pessoas percebem o cuidado com a roupa e nos elogiam. 
Várias pessoas me elogiaram quando usei esse look para ir à faculdade esses dias (obrigada!) e quando cheguei em casa resolvi fotografar para vocês!

Sapatilha antiguinha e de guerra Moleca.
Blusa Scala.

Batom Dailus Color Matte.
Blazer Swany.

Tenho esse blazer há muito tempo e o acho lindo mas nunca tinha considerado usá-lo para ocasiões do dia-a-dia por causa do babado. Mas, usando com outras peças casuais, ele perde um pouco o ar formal e pude aproveitá-lo. Ele verá mais a luz de agora em diante.

Brinco e colar - usado como pulseira - lojinhas de rua
Relógio Atlantis.A roupa acabou ficando bem séria e sem cor. Por isso, tentei acender um pouco com a sapatilha e com o batom, os dois em tons de rosa; são detalhes pequenos mas que fazem a diferença: imaginem a mesma roupa com uma sapatilha preta e sem batom? Perde um pouco o encanto, não é?

Calça Clock Denim - C&A
Cinto Nem ideia de onde é haha.

A minha calça jeans tem o modelo flare. Gosto muito dela, acho que ela deixa o corpo mais longilíneo fora que é super confortável. Sei que minha mãe vai dizer que o look ficaria muito melhor com um salto e concordo; esse modelo de calça é perfeito para usar com sapato de salto alto mas, como a faculdade me exige caminhar bastante, não tem como. Mas é uma dica para todas que quiserem parecer mais altas: calça flare com salto. Fica lindo!


Quais os artifícios de vocês para fugir da monotonia no dia a dia, gente? Vocês têm peças no seu armário que gostariam de reinventar ou utilizar em mais ocasiões?
Me contem suas opiniões nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Um comentário:

  1. Amei o look,pois sou apaixonada por roupas de babados e blazer, mas eu teria trocado a sapatilha, uma dourada caía legal. Beijos, filha!

    ResponderExcluir