Livros na Estante para Decorar


E, óbvio, nas mãos, nas mesas, nas camas e em todo lugar. De preferência, abertos. E, melhor ainda, se sendo lidos.
Mas o papo hoje é sobre livros na decoração mesmo. Acho lindo! Revistas também ficam lindas mas exigem mais reciclagem, não é?! Livros são clássicos, você pode escolher seus preferidos e deixar no seu cantinho de decoração por bastante tempo.


Eu tenho vários livros na minha coleção e, como já disse aqui no blog, cada um deles é um xodó para mim. Nessa faxina geral que fiz aqui em casa nesses tempos, reorganizei eles - que estavam espalhados pela casa. Assim, eles foram enfeitar minha mesa de apoio, que andava abandonada; a estante da TV; a cabeceira da cama; e, se eu tivesse uma mesa de centro na sala, eles estariam por lá também.
Acho lindo fora que é uma ótima oportunidade para puxar assunto com outros apreciadores da literatura e descobrir ainda mais títulos ótimos para adquirir no sebo (faz teeempo que não passo lá, tenho que ir conferir o estoque haha!).

Então, separei várias fotos maravilhosas - ao meu ver, pelo menos - utilizando livros na decoração. Algumas bem exageradas (tenho o sonho de ter uma biblioteca como essas das fotos) e outras bem simples para você copiar em casa e trocar os porta-retratos, flores, velas e enfeites da sua mesa por livros.

Vem ver:


Aqui tem uma grande ideia para aproveitar espaço, seja para um biblioteca, seja para outra utilidade!






Mais uma ótima ideia de aproveitamento de espaço!






Muitas fotos, não é?! É que me empolgo com a ideia!
Ia fazer montagens com elas mas gosto das imagens grandes para poder admirar bastante!
Espero que vocês aproveitem e gostem como eu e me contem o que acham nos comentários.

Se tiverem alguma dica de decoração, alguma ideia que colocaram em prática, é só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com, ok?

Beijos.

Fotos: Tumblr e Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário