NYFW - Parte 4 (e última!)


Chegou a última parte dos desfiles da NYFW! E óbvio que o melhor eu deixo pro final.

Ralph Lauren



Linda essa primeira roupa, quero uma calça preta com detalhes dourados assim!

A coleção foi toda inspirada nas touradas e nas vestimentas desse evento. Ou seja, muito couro, muito preto, muito vermelho, muita franja e muita boina. Tirando a parte que ficou muito característica, gostei da coleção; peças sem muitas firulas mas lindas, incluindo vários vestidos que chamaram minha atenção.

Zac Posen


Peplum maravilhoso!

Não é lindo esse laranja queimado do vestido?

O gran finale do desfile foi esse vestido lindíssimo.

O verão mais verão e mais cheio de celebridades (Naomi Watts, Isabeli Fontana, Coco Rocha e Karolina Kurkova). Flores, vestidos rodados, peças românticas e coloridas, silhuetas bem marcadas, babados e óculos gatinho, cortes clássicos em tons terrosos e nude - esse é o resumão do desfile. Gostei na medida, as peças românticas me conquistaram mas esperava mais dos vestidos.

Michael Kors


Olha o amarelo chamando a minha atenção de novo! 

Gosto muito da marca e sempre me lembro do vestido dourada da Jessica Alba no Oscar, um dos meus preferidos. No desfile, ao contrário do laranja e do azul klein, vimos muito mais amarelo (especialmente quebrando o P&B), muito verde e muito vermelho. Gostei muito do desfile, especialmente as roupas masculinas e as bolsas (reparem no tanto de modelo lindo, inclusive para homens - post sobre isso aqui). Vários looks em P&B (post aqui), cortes retos, listras verticais e horizontais e o estilo próprio da marca. Desfile aprovadíssimo! #carminhacomemora

Marchesa




Todos magníficos, não é?

Esse último azul faz meu coração disparar de um modo inexplicável!

Podem anotar: se o vestido em algum red carpet for Marchesa, Elie Saab ou Zuhair Murad, as chances dele ser o meu preferido do evento são enormes! Acho as peças dessas 3 marcas simplesmente únicas! Eu não poderia, então, não gostar do desfile da Marchesa. Nada de neon, nada de candy colors e sim cores mesmo, simples e puras - e muito rosa para eu ficar ainda mais apaixonada. A marca possui suas características e gosto muito do fato dela não perder sua identidade mas, para a coleção, dá para ver perceber misturado a esse estilo próprio, muita influência da moda indiana.

Acabou, gente!
Foi suado mas foi muito prazeroso.
Opinião formada já? Se não, vem dar mais um espiada nos outros posts sobre a NYFW (aqui, aqui e aqui), escolhe teu desfile preferido e me conta!
Só comentar ou enviar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijo.

Fotos: Telva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário