NYFW - Parte 3


Chegamos a terceira parte dessa maratona. Vem comigo conferir os desfiles:

Belstaff



Peças com corte reto, listras verticais, tons neutros, macacões e conjuntos; esse é o resumo da passarela da Belstaff. Gostei bastante das peças da coleção, são peças mais urbanas, fáceis de usar e de se inspirar para usar no trabalho, faculdade e demais compromissos. E, mesmo com esse estilo mais urbano, as peças me passaram um pouco a sensação de verão por não serem peças que aparentam ser pesadas ou quentes. Gostei!

Jason Wu




Estou querendo um short de cós alto como esse, nesse azul está lindo! E esse vestido disputa o de mais lindo da NYFW!

Muito couro, transparência e tecidos fluídos para o verão 2013, aplicados em peças acinturadas que valorizam o corpo. Raras cores apareceram, o que reinou foi o preto, o branco e o nude; quando apareceram, vieram em vermelhos bem abertos ou azuis bem escuros.

Victoria by Victoria Beckham


Amei esse vestido nude (a cara da Victoria).

Se o azul klein foi eleito em vários desfiles como a cor do verão, Victoria colocou o laranja em sua coleção para não esquecermos dele na temporada. Confesso que a coleção não me surpreendeu, eu esperava uma coleção boa mas difícil de usar - especialmente para os padrões brasileiros - e foi exatamente isso que ocorreu. Mas, desconsiderando isso, gostei.

Jil Stuart


Amei demais todos esses looks! Essa última camisa branca transparente está linda demais!

Aposta em tecidos transparentes com bordados e cores em tons pastel. Apesar de ser uma coleção primavera/verão, o preto reinou absoluto e os tecidos pesados também - o que, ao meu ver, não é muito funcional - mesmo que aplicados em peças românticas e clássicas.

Jenny Packham




Sonhando em ter todos esses vestidos curtos pra pensar em roupa pra festa sem me preocupar!

Metalizados, branco e bordados. Os vestidos, longos ou curtos, podiam vir todos para o meu armário, todos têm um ar sensual chique que me conquista. Além das cores básicas, apareceram o amarelo e o laranja junto com muito dourado e prateado. Gosto de coleções assim porque consigo me ver ou ver pessoas na vida real usando as peças; só vendo as fotos do desfile já me inspiro pra me vestir.

E assim, encerramos mais um post com os desfiles da NYFW. O que estão achando até agora?
Voltem no blog que temos a última leva dos desfiles e, pra encerrar com chave de ouro, o meu desfile preferido com muita roupa maravilhosa!

Beijos.

Fotos: Telva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário