Mostrando as Pernas


O calor está chegando, já chegou ou nem se foi, dependendo da região onde você mora; o que ele sempre traz consigo é a vontade de nos sentirmos mais à vontade, sem passar calor, seja no trabalho, na praia, no jantar.
A grande opção, nesse caso, para eles é a bermuda.




São vários os materiais que podem ser usados: tactel (são as bermudas próprias para entrar na água ou caminhar/correr na beira), jeans (o meio termo) e alfaiataria (para serem usadas em jantares, passeios ou faculdade).





O comprimento ideal da bermuda masculina é exatamente acima do joelho ou, no máximo, sobre ele. Com o comprimento abaixo do joelho, a imagem fica achatada e a única exceção para bermudas muito acima do joelho é para práticas esportivas.





Quanto a com o que combinar a bermuda, as opções são infinitas. Nos pés, chinelos, sandálias ou sapatos (sem meia ou com meias bem curtas), dependendo da ocasião; o mesmo vale para a parte de cima. Desde regatas, passando por pólos até camisas sociais (que devem ser de manga curta ou terem as mangas dobradas).



Bermuda no desfile da Michael Kors para primavera-verão 2013. Amei essa roupa inteira e, se você quiser conferir um dos posts que mais gostei de fazer para o blog, sobre bolsas masculinas, aperta aqui!

Muitas fotos para inspirar os homens - e para as mulheres admirarem. Aliás, já podem me contar se vocês apostam no uso das bermudas e em que situações e as mulheres se gostam de homens usando bermudas.
Só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Fotos: Google

2 comentários:

  1. Eu adorei as bermudas! Nao gosto de bermudas muito largas e compridas.
    Acho que em dias bonitos e quentes é uma ótima opcao, para um almoco ou para passear.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não pode ser comprida e larga mesmo, se não fica rapper e só falta um colar enorme de ouro haha.
    Mas acho lindo também, contanto, que não seja combinando com chinelo de dedo! Ahdhahsdhashd
    Beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir