Na Real: Look Errado


Eu lembrei que tenho um blog e lembrei o quanto amo ele haha! Então, voltei aqui.
Estava com saudades e espero que vocês também. Mas vamos voltar as nossas postagens porque tem bastante coisa pra falar.

Como era para ser!

Para reiniciar, que tal um look meu?

Um look ruim na praticidade mas bonito. Isso porque saí de casa ao meio-dia, com um sol bem gostosinho nesse outono friolento aqui do sul e me esqueci dos compromissos até a noite. Claro que, foi só o sol não estar mais a pino, para o frio aparecer e eu me enrolar e enrolar o lenço pra tentar ficar quentinha.

No fim, o look ficou assim:

Culpando a câmera que, mesmo depois de várias tentativas, não queria focar!

E os detalhes:



A sapatilha (de guerra já, de tão velhinha e usada) é Moleca, a calça é Lúcia Figueiredo, a blusinha branca é Anne Kanner Urban (bem velhinha também, comprada na Renner), a jaqueta não mais a marca mas é um achado do enorme armário da mãe (que eu costumo mexer com frequência e vocês verão as belezuras por aqui).

O lenço foi comprado em Rio Branco, no Uruguai, na primeira viagem de gastos pra lá (teve post, lembram?) e o brinco também não lembro a marca mas foi um super achado porque paguei R$ 9,00 em um caminhão que vendia bijouterias na praia hihi e que eu espero muito que esteja por lá esse verão de novo!

Esperto que tenham gostado e que se inspirem, gente!
E se agasalhem; mamãe sempre me mandar fazer e eu, ás vezes, desobedeço e me arrependo.

Beijos.
E o esquema continua o mesmo, comentem que eu fico muito feliz e qualquer dúvida ou sugestão ou reclamação só mandar para o coisaetal.fer@gmail.com.

2 comentários:

  1. hihihi, mamãe sempre manda se agasalhar, mesmo estando a 400 km de distância. muito certo =PPP

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE! Manda colocar casaco, manda colocar o cobertor na cama, as mães sabem! haha

    ResponderExcluir