Todos perdemos

Back to Black - Amy Winehouse

Muito já se falou e muito continuará a ser falado sobre a maior cantora de soul dos últimos anos. Já contaram tantas vezes sobre sua carreira, falaram sobre seus problemas e suas virtudes exaustivamente e não estou disposta a repetir.

O que eu queria falar sobre Amy Winehouse é que eu, realmente, me entristeço muito quando morrem pessoas talentosas como ela. Se ela continuasse viva, provavelmente nada mudaria, tudo continuaria exatamente como antes. Porém, com sua morte, nós perderemos a oportunidade de ouvir mais música de verdade, tão rara ultimamente.

Amy, acima de tudo, era cantora, utilizava-se de sua voz para ter seu sucesso. Ela não dançava, não rebolava, não ousava... Famosas como Lady GaGa, Britney Spears, Madonna e tantas outras são artistas, talvez cantoras. Não estou dizendo que não devemos gostar delas (eu própria sou fã) mas acredito que Amy, com seu jeito único, sua personalidade excêntrica, conseguiu me deixar feliz diversas vezes e exclamar tantas outras que ela era, para mim, a dona da voz feminina mais bonita.

Ela morreu vivendo a vida que ela escolheu, todo mundo tem esse direito, não?

Obrigada, Amy. Descanse em paz. Encontre a sua paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário