Ação no estado puro


O novo longa de Angelina Jolie é ação, ação e mais ação.

Um filme que, inicialmente, havia sido escrito para um protagonista masculino (Tom Cruise) foi adaptado para que a mãe mais sexy do mundo encarnasse a agente da CIA que jura honrar seu país até a morte.

Descobre-se, porém, em uma encruzilhada quando é acusada por um criminoso de ser uma das espiãs russas treinadas desde pequenas para passarem-se por americanas perfeitas. Evelyn Salt começa a ser perseguida por aqueles que julgava ser seus companheiros e precisa aplicar todos os seus conhecimentos e habilidades para escapar de sua morte, que nunca valeu tanto.

A atriz e o diretor Philip Noyce se reencontram depois de O Colecionador de Ossos, de 1999, em busca de uma trama envolvente mas com diversos elementos costumazes aos filmes de ação mais cansagrados.

A diferença principal de Salt é o fato de o espectador não saber realmente da inocência ou culpa da protagonista, fazendo-o cogitar a possibilidade de estar torcendo para o vilão. E, claro, o fato de a atriz ter dispensado dublês na grande maioria das cenas!

Vale a pena conferir, nem que seja apenas para ver Jolie, de novo e como sempre, maravilhosa!
Confira aqui o cartaz e o trailer do filme.

Trailer oficial legendado de "Salt"

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário