Indico!


Mudei alguns site da "Divulgação" aqui do lado no blog, galera, e gostaria de comentar um pouco sobre eles.

Um que reapareceu por ali foi o site da SMK! 2.0, uma antiga revista que eu tenho desde a primeira edição e que me deu uma cultura enorme além de me guiar em um caminho onde personalidade vale mais que rebolado. O site ainda não é muito bom, as matérias são pequenas, sendo basicamente notícias de ídolos pop do momento, mas, pelo histórico, por tudo que fez, vai permanecer aí!

O blog And my dreams, já estava na lista, e só quero reforçar o quanto é bom. A dona, Sarah, é simplesmente genial além de ser um doce de menina. Simplesmente, perfeitos os seus textos. O mesmo vale para o Chá de Tharântulas e o Blônicas. Perfeição em palavras.

E, por fim, gostaria de falar da minha mais recente descoberta nesse mundo e uma das mais legais também. É o site Prazamiga. É escrito por um gay que, simplesmente, manja tudo que você quiser saber sobre os detalhes mais eróticos até os mais esdrúxulos de uma relação e um visual. Ele é muito engraçado e super gente fina. Entra lá, leia e se apaixone. A história dele também é fantástica e você pode conferir no blog dele, vale a pena!

Espero que gostem!
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário