Cada um sabe onde quer chegar


Tenho corrido demais. Minha rotina não me permite mais momentos de folga.
Estuda uma média de 14 horas diárias e ainda faço academia, mantenho amigos, amor, rolos, conversas e simpatia.
Luto por algo maior. Por um sonho que ás vzes parece tão distante que relaxo e acho que tudo isso não é realmente necessário. Basta olhar para o lado para lembrar que é tudo necessário, sim!
E é pouco ainda. Preciso de mais, mais estudo, mais exercícios, mais dedicação, mais tempo. Principalmente, mais tempo.
Durmo por volta de 4 horas por noite e não estou reclamando, não. Mas, além disso, ainda quero ficar bonita, quero ficar magra, quero meu cabelo no lugar, quero conquistar ele, quero reunir amizades, quero reencontrar os essenciais. QUERO! Quero demais e quero tudo.
Me condeno por deixar de lado revistas que gostava de ler por puro prazer, por deixar de postar no meu blog, que é meu xodozinho.
Só quero estar em um lugar diferente ano que vem. Pra me sentir completa, pra não me sentir frustrada, pra viver novos momentos em companhia de novas pessoas.

Desculpem-me pela ausência. Não prometo mudanças, não agora. Só prometo uma escritora mais realizada se tudo der certo. xD E, se puderem, torçam por mim, pra estudar o suficiente, pra me acertar com ele, pra me aproximar dele, pra me acalmar sozinha, pra viver plenamente sem cansaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário