O Blônicas

Olá, pessoal!!!

Depois de algum tempinho sem aparecer por aqui, voltei. Saibam, porém, que não foi por falta de vontade que não voltei e sim, por falta de algum assunto sobre o qual me interessasse escrever...
Porém, estou escrevendo alguma crônicas e se ficarem boas posto, ok?!

Mas, hoje, estou aqui para falar um pouco sobre o site do Blônicas (entrem no link do site lá em "Divulgação"), como eu havia prometido há um ainda maior tempo atrás.
Muito bem, comecemos, então:

O Blônicas é um site que reúne várias crônicas, às vezes, de escritores propriamente ditos outras vezes de convidados de outro blogs e outras vezes, ainda, de leitores. São muitos textos legais e o interessante é que você encontra qualquer tipo de crônica, de amor à política, de humor à crítica social.

O coordernador do site é Nelson Botter Jr. (inclusive já mandei um e-mail bem legal para ele e pude perceber que é uma pessoa super legal). No site, há os colunistas que são os que têm os textos mais frenqüentes, são eles: Xico Sá, o próprio Nelson, Leo Jaime, Tati Bernardi, Carlos Castelo, Milly Lacombe e Henrique Szklo. Os colaboradores escrevem menos crônicas.

Ou seja, é um site para quem gosto mesmo de ler, e ler coisas boas. Eles têm um livro publicado do site e estão preparando o segundo. Enfim, vale a pena dar uma visita, uma conferida nos textos e se gostar, frequentar sempre.

Ah, dêem uma olhada também em alguns arquivos mais antigos, têm coisas muito boas por lá.

É isso, pessoal, espero que vocês se interessem.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário