O tempo nos falta...

Pois é, desde ontem quando criei o blog e me animei incrivelmente a continuar escrevendo a todos que queiram ler, me surgiram muitíssimas idéias legais par apostar por aqui, sendo que todas elas já estão na lista, porque senão esqueço da metade.

Há, porém, um porém: o tempo me falta. É, como já havia dito antes, ele é algo que me é dado e tirado de uma forma da qual não controlo e da qual não tenho consciência, isso é um problema para alguém como eu que gosta de controlar a sua vida...

Mas já que comecei a escrever este post, mesmo com o tempo diminuto, gostaria de falar um pouco sobre algumas coisinhas acrescentadas no site após a primeira e última postagem até então:

* Para Lembrar...: o Para Lembrar... está aí para você, sempre que entrar no blog, lembrar de como funcionam as coisas aqui sem precisar procurar o primeiro post, ou seja, que aqui cada um opina e faz o que bem entender da vida sem, claro, prejudicar ninguém!
* Quem sou eu: atualizei e adicionei informações e uma foto ao Quem sou eu. Isso para você saber que quem vos escreve é uma pessoa real e que só quer fazer um blog interativo. Bem, qualquer comentário, nos comentários...
* Divulgação: aí, vocês tem alguns sites, fotologs, blos e outras coisinhas legais que, por enquanto, sou eu que acesso. Esse espaço servirá também para se, futuramente, ocorrerem as divulgações de outros sites como falei como no primeiro post. Mas, caso você acesse algum site legal, ou tenha algum site, me mande o endereço nos comentários, que conforme o tempo me permitir, olharei e talvez possa até divulgar.

Bom, é isso.

Vocês já sabem que podem fazer o que bem entenderem, então, não se acanhem. Ah, tenho que ir, mas, provavelmente, não me aguentarei e publicarei outro post à noite, talvez com algum assunto interessante da minha listinha (isso acontecerá conforme o tempo).

Agora, vou curtir uma piscininha no clube!!!
Uma ótima tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário