Inspirações para uma casa mais linda!


Gente, me contem: o que predomina na aba de Sugeridos do insta de vocês? Por aqui, sem sombra de dúvidas, são fotos de decoração - na disputa com fotos de gatos hehe!
Inspirações de decorações simples, com muitas plantinhas e fáceis de serem aplicadas na nossa casa são minhas fotos preferidas pra deixar o ❤ e salvar!

Fiz um seleção LINDA na minha pastinha de salvos e resolvi trazer pra cá. Vai que está rolando um ânimo por aí com essa época de Natal e vontade de novas decorações, não é?!

Gente, me contem: o que predomina na aba de Sugeridos do insta de vocês? Por aqui, sem sombra de dúvidas, são fotos de decoração - em disputa com gatos hehe!

Inspirações de decorações simples, com muitas plantinhas e fáceis de serem aplicadas na nossa casa são minhas fotos preferidas pra deixar o  e salvar!
Fiz uma seleção LINDA na minha pastinha de salvos e resolvi trazer pra cá. Vai que está rolando um ânimo por aí com sua casinha com essa época de Natal e novas decorações, não é?!


(via)

Que cozinha maravilhosa! AMO esses móveis planejados com cara de antiguinho, esse tampo de madeira e, no meio disso tudo, a parede e o chão escuros. 
Adoro o tapete de palha e as várias plantinhas aparecendo aqui e ali!

(via)

Cinza com rosa é uma combinação certeira. Fica interessante sem cansar!
Adoro como esse quarto é minimalista mas, ainda assim, cheio de texturas, estampas e detalhes. Ideia fácil e aplicável essa luminária ao lado da cama e essa peperômia caída e toda aparecida!

(via)

As plantas e os móveis em madeira trazem aconchego pra esse quarto e eu adoro ambientes assim! A decoração ganha um ar orgânico. 
O legal é que, se formos observar com calma, todas as madeiras são diferentes - dando aquela cara de apê alugado hehe - mas conversam entre si pois são escuras e de acabamento rústico.

A Atelier Clássico tem um tantão de móveis clássicos e cheios de estilo pra fazer diferente na decoração! CLICA para conferir todos os móveis e, o melhor, muita coisa em promo!


(via)

Gente, o que é esse papel de parede maravilhoso??
Acho lindo as estruturas de metal das camas também; depois das camas box que reinaram por muitos anos, essa tendência vem bem forte na decoração!

(via)

Decorações que trazem lembranças bonitas são as melhores! Essa sala me deixou apaixonada devido a esse tapete de crochê, tão coisa de avó. Com certeza, fugir das decorações frias, com cara de revista, e buscar decoração afetiva é a melhor opção!

(via)

E a diferença que um jogo de cama colorido e lindo faz na decoração de um quarto? Um cuidado que vai passando na correria do dia, né?!
  
(via)

Acho que a essa altura do post já eu pra entender o que eu curto mesmo, né?! Geométricos, plantas, madeira e uma combinação de cores que fuja do usual.

(via)

Por aqui, duas coisas chamaram minha atenção: a meia parede pintada (acho ousado e lindo) e a gracinha no vaso da planta. É simples mudar um pouquinho a decoração e deixar tudo mais alegre e descontraído!

(via)

Pra encerrar esse post e - espero! - atiçar todas as tuas lombrigas da decoração, olha essa maravilha! 
Muuuitas plantas, uma cor forte predominante e um papel de parede (que pode ser feito com adesivos de bolinhas!) interessante. Lindo, lindo!

Qual dessas inspirações faz mais teu estilo? Rolou uma vontadezinha de mudar as coisas por aí?

Beijos.

10 comentários:

  1. Que inspirações mais lindas. Adorei.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Deu uma vontadezinha de redecorar por aí?
      Beijos

      Excluir
  2. Uau, quantas inspirações incríveis. Amo esse estilo de decoração, bem pinterest! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, Kaila!
      Muita ideia fácil e boa de copiar!
      Beijos.

      Excluir
  3. Cada uma mais lindo que o outro, difícil escolher um só.
    Beijos

    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jade! O bom é que dá pra adaptar tudo pra nossa casinha, do nosso próprio jeitinho!
      Beijos.

      Excluir
  4. No meu caso o meu pinterest que é cheio de imagens salvas de decoração. Esse ano me mudo de casa e cidade e adorei as inspirações que você trouxe. Já anotei algumas referências pra levar pra novo lar.

    beijos,
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, Gabe! É uma aventura essa mudança, não é?! Muita ansiedade e muita animação! Que essa mudança seja incrível pra tua vida!
      E que bom que já se inspirou! Hehehe
      Beijos.

      Excluir
  5. Estou louca para decorar meu apartamento. Amo demais decorações.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa decorar nosso cantinho, né?!
      Que bom que gostou das inspirações!

      Beijos.

      Excluir