Resumo do Mês | Junho


Julho já chegou com tudo, gente!
E junho se foi, metade do ano passou e é aquela oportunidade legal pra rever sua listinha de metas e decidir no que se empenhar ainda mais ou o que abandonar.
Mas bora ver como foi meu junho por aqui?

SÉRIES

Resultado de imagem para the handmaid's tale 3x06 gif

COMEÇOU a terceira temporada de O CONTO DA AIA!
Não é novidade pra ninguém que essa é a minha série favorita da vida e gostaria tanto que mais pessoas assistissem! É uma série densa demais, forte e difícil na maioria das vezes mas tão necessária e importante!
Já assisti aos 7 episódios disponíveis e é tiro atrás de tiro. Já entenderam que tem que assistir, né?!

FILMES

Imagem relacionada

Junho foi cheio de atividades da residência e também de muitas atualizações no blog! Então, rolaram poucos momentos de filme por aqui!
O único a que assisti foi na finaleira do mês e o escolhido foi O SONO DA MORTE. Sim, terror porque não canso e vi um trechinho desse filme que me fez ir atrás dele haha. E curti bastante, gente! O filme é um pouco poético também, dá um bons sustinhos e tem um roteiro bem bacana. Aquele terror low profile que vale a pena! NOTA: 4/5

ACONTECIMENTOS


Tem sido muito bom acordar aqui no apê e ver minha nova parede decorada! Fiquei apaixonada pelo papel de parede da Bem Colar e por todos acessórios que fiz pra deixar aquele cantinho cheio de amor!
Decorar sempre traz uma sensação muito boa pra mim, é assim com vocês também?


Em junho, tem Dia dos Namorados e eu e o André estamos longe, como vocês sabem.
A verdade é que temos uma sina no nosso relacionamento que nunca conseguimos comemorar esse dia de forma convencional - ou estamos trabalhando ou estamos sem grana ou estamos separados haha.
Mas preciso dizer que foi muito especial pra mim receber uma rosa dele! Ele encomendou lá de Pelotas, eu sei o esforço que ele fez pra me agradar, só pra me lembrar do nosso amor!
Se eu fiz alguma surpresa pra ele?? Não. Ai gente, eu não estava esperando por uma, não! Haha Mas me aguarde!

LEIA MAIS:
 É simples ser feliz!


Como foram de festa junina por aí? Reparei que aqui em Santa Catarina essa tradição já é bem mais comum do que no RS. E resolvemos fazer uma festa junina dos R1 pra nos reunirmos, comermos coisas típicas e tomar quentão! Foi bem divertido!
A residência não é fácil, são anos da vida de muita abdicação e trabalho; fortalecer a parceria, a ajuda e o apoio é fundamental!


Pra encerrar esse mês depois de ter recebido meus pagamentos atrasados, finalmente, coloquei as redes nas janelas do apartamento. Gente, que alívio! Poder deixar o apartamento mais ventilado e, principalmente, ficar mais tranquila em relação aos gatunos é maravilhoso!
Teo já tem aproveitado bastante, adora ficar na sacada e nos canteiros; já o Fred é menino de apartamento mesmo - de dentro do apartamento, no caso! Hehe.

Como foi junho por aí?

Beijos.

4 comentários:

  1. adorei esse resumo do mes, o conto da aia é uma das melhores series; e dar uma renovada na nossa casa tbm é sempre ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Lívia!
      Sim, O Conto da Aia é incrível de tantos jeitos que fico até com dificuldade pra escrever sobre, morro de medo de ser rasa para uma série tãão profunda!

      Beijos.

      Excluir
  2. pior que aqui raramente comemoramos dia dos namorados também HAHA a maioria das vezes cai no meio da semana e como estudamos a noite, trabalhamos cedo, etc, SEM CONDIÇÕES NÉ HAHAHAHA quando rola a gente no máximo se presenteia com alguma coisinha :) até porque pegar fila de restaurante em dia dos namorados me dá nervoso só de imaginar HAHAHA e aaaaaah quentão! AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica difícil, né?! Nós também nem cogitamos a possibilidade de jantar fora nesse dia, sem condições! Mil vezes organizar uma janta em casa, então haha
      A saga do casais que não conseguem comemorar dia dos namorados hahaha.
      Beijos, Ba!

      Excluir