Resumo do Mês | Abril


Não fiz resumo de março mas foi uma falha pontual, prometo! Estando há 2 meses morando em Joinville e com a vida um pouquinho mais em ordem (as caixas de louças ainda aguardam minha atenção!), voltei com os resumos do mês!

Eu já contei por aqui o quanto sempre gostei de diários e de registrar meus momentos. Escrevo pensando em quem vai ler mas também escrevo pensando em mim, em reler daqui algum tempo e reviver as sensações!

FILMES

Resultado de imagem para us movie gif

Foi só na finaleira do mês que consegui algum tempinho pra assistir filmes.
Meu primeiro escolhido foi NÓS. Eu estava muito muito ansiosa pra esse filme porque gostei muito de Corra! E Nós não me decepcionou!
É um filme mais complexo, mais encorpado e gosto muito quando é possível encontrar muitos significados para as situações ali expostas - sabe aquela vontade de ler resenhas e opiniões depois que termina de assistir?  Nós é assim!
O clima é bem aterrorizante e o filme é incrível! NOTA: 4/5

LEIA MAIS:
➤  Sessão Pipoca: Mãe!

Resultado de imagem para trilogia antes do amanhecer gif

Assisti à trilogia ANTES DO AMANHECER, ANTES DO PÔR-DO-SOL e ANTES DA MEIA-NOITE. É até difícil descrever os filmes porque eles fogem totalmente do padrão de filme de romance hollywoodiano que estamos acostumados.
Primeiro, que eles foram gravados, respectivamente, nos anos de 1995, 2004 e 2013 com os mesmos atores como casal protagonista. Eu amei mas entendo que muita gente deva odiar! Isso porque todos os filmes, mas especialmente os dois últimos, são muito muito muito falados, poucas coisas realmente acontecem!
Vou dar notas separadas para eles e se alguém já assistiu, conversa comigo, por favor!
ANTES DO AMANHECER - NOTA: 5/5 (e virou um dos filmes mais marcantes da minha vida!)
ANTES DO PÔR-DO-SOL - NOTA: 4/5
ANTES DA MEIA-NOITE - NOTA: 4/5

SÉRIES

** ATENÇÃO! OS PRÓXIMOS GIFS PODEM CONTER SPOILER! **



Imagem relacionada

Sigo acompanhando GREY'S ANATOMY enquanto ela existir (já renovada por mais duas temporadas!) e, depois de algumas temporadas sem estar realmente conectada com a história, eis que tem alguém amando um casal novamente e envolvida com os dramas!

Assisti ao primeiro episódio de GAME OF THRONES! Reparem bem, só ao primeiro episódio dessa oitava temporada por enquanto. Como eu e o André estamos longe e assistimos a GOT juntos, ainda estamos precisando encontrar a melhor forma de conciliar essa programação haha. Mas já sei que vou amar essa season finale!

ACONTECIMENTOS

Essa foto é do primeiro dia de residência em março. Mas não tinha como não postar ela por aqui!


Completei o segundo mês de residência médica e todos os dias tem sido de um crescimento absurdo! Nas mínimas ações do dia a dia, consigo aprender com profissionais incríveis das mais diversas áreas, me sinto privilegiada!
Tenho compartilhado um pouquinho disso tudo no meu Instagram de estudos, o @projeto.anestesio (CLICA AQUI!); a rotina é puxada, a gente fica além do horário, a gente faz o que não precisa fazer mas eu amo cada minuto. Daqui a pouco, temos a prova trimestral e tenho tentado conciliar essa loucura diária com algum estudo, não é fácil e nem sempre possível mas eu gosto muito de sentar na minha mesa e estudar por horas a fio - devo ter passado 70% do meu tempo ano passado fazendo isso haha.

As únicas atividades fora do hospital são ir ao supermercado haha e ir à academia. Tenho mantido uma constância bem legal (que até eu duvidava que teria na malhação). Não abandonei meu personal, o Júlio Peraça; aliás, indico demais a consultoria online dele porque é possível ver uma evolução, ter um treino planejado e orientado.



Morar sozinha de novo tem sido toda uma redescoberta. Gosto demais da sensação, sempre gostei! Mas ô saudade do André, hein! Seguimos juntos, fortes e ligados, cada um correndo atrás do seu sonho.
Ele e o Otávio vieram me visitar no feriado de Páscoa e foi tão tão tão incrível! Meu coração se encheu de amor de um jeito inexplicável. E passamos três dias ótimos conhecendo um pouquinho mais Joinville com amigos e aproveitando o sol.

Vocês estão assistindo GOT? Bora papear!

Beijos

2 comentários: