Blogosfera: chega de feed organizado no Instagram!


Uma das melhores coisas que fiz nos últimos tempos foi ter tirado a obrigação de postar esse apanhadão de links com um tempo determinado. É muito libertador porque consigo selecionar realmente só os links que amo muito e que preciso que vocês também vejam!
E bora conferir que só tem link maravideuso por aqui!

OS POSTS PREFERIDOS


APARTAMENTO COM CARA DE LOFT INDUSTRIAL "FEMININO" - A casa que a minha vó queria


Sou bastante apaixonada por lofts. Adoro a ideia de morar aberto, sem paredes, com muita luz!
Dessa decoração, em específico, gostei muito dos móveis planejados em madeira clara especialmente toda a estante que porta a TV da sala.
Vale contemplar com calma cada ambiente.

POR UM INSTAGRAM PARA RECORDAR E NÃO PARA APENAS ORGANIZAR - Garimpo

Desde que surgiu essa grande fixação pelo feed organizado do Instagram, surgiu também em mim um repúdio a essa ideia. Sempre enxerguei as redes sociais como um grande álbum de recordações e gosto muito mais de perfis reais, onde as fotos me passam sentimentos e tem legendas importantes do que fotos com fundo branco, recortadas e legenda com um emoji mas que, no padrão, são todas combinadinhas!
Esse texto do Garimpo casou perfeitamente com esse meu pensamento. Vale muito a leitura! Até porque ninguém merece mais essa preocupação na vida hehe.

MULHERES NÃO SÃO RECLAMONAS - SÓ ESTAMOS DE SACO CHEIO - Interwebz


Que texto maravilhoso da Jaqueline, todo mundo deveria ler! Realmente magnífico, me pego pensando nele várias vezes ao dia.
Desde que comecei a conversar mais sobre feminismo com as pessoas ao meu redor (especialmente com meu noivo), minha maior dificuldade sempre foi fazer a ala masculina compreender sobre carga mental; é extremamente complicado explicar a ideia sem soar como reclamação ou como acusação mas é tão importante que sigamos tentando e procurando diferentes formas de explicar esse conceito pois só assim conseguiremos mudar rotinas.
Leiam esse texto!

VALEU A PENA VER

MAQUIAGEM CUT CREASE EM SEGUNDOS? QUE TRUQUE É ESSE? FUNCIONA MESMO? - Bruna Malheiros


Acabei caindo nesse vídeo da Bruna sem querer - até porque faz um bom tempo que perdi o interesse por esse tipo de vídeo. Mas, começando a ver, curti demais! A Bruna foi super didática, sem enrolar; a técnica que ela propõe é realmente reproduzível.
Nunca tentei fazer cut crease e acho uma make para ocasiões beeem específicas mas até deu uma vontade!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


Gente e o amor desse DIY de cactus com aquele técnica de enrolar fios em preguinhos?! Fiquei apaixonada e com muita vontade de tentar algo assim. Meu tempo é bem apertado nessa época do ano pra esse tipo de atividade mas deixei salvo pra tentar depois que a prova passar e as coisas derem uma acalmada!

Me contem o que vocês gostaram dos links?!
Beijos

4 comentários:

  1. Oi, Feh, aqui é a Shell do Du-BOP.com eu tô passando em todos os blogs do pessoal que já comentou algum post meu pra avisar que eu mudei o endereço do blog pra DECORETV.COM ! Desculpa a mensagem copiada e colada pra todo mundo e espero que tu me encontres de novo no endereço novo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shell!
      Vou lá conhecer teu novo cantinho, clari!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito dos links! Que loft mais lindo...
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aline!
      Sim, eu fiquei apaixonada pelo loft também, várias ideias bem diferentes!
      Beijos!

      Excluir