Resumo do Mês | Maio


E chegamos na metade do ano! Nem posso dizer que passou voando porque já fiz tantas coisas esse ano que posso dizer ter aproveitado demais até agora!
Maio foi, com certeza, o mês mais especial. Tenho até saudades só de lembrar!

Mas vamos seguindo nosso roteiro e já já conto tudo pra vocês!

SÉRIES


Segura que só tem tiro!
Terminei todos os episódios da 14ª temporada de GREY'S ANATOMY. Já comentei aqui que acho que a série vem perdendo bastante mas achei essa última temporada bem boa, episódios e tramas bem diferentes e retorno de personagens que eu curto!

E assisti aos quatro primeiros episódios da segunda temporada de O CONTO DA AIA. Tive que dar uma respirada porque é demais pra mim! TODO MUNDO DEVERIA VER ESSA SÉRIE! É porrada demais, maravilhosa demais, gente!
Preciso falar sobre mas não quero dar spoilers, quem quiser, me chama no direct do Instagram, por e-mail ou sinal de fumaça!

FILMES

Resultado de imagem para frida filme gif

Assisti a poucos filmes esse mês.
O primeiro foi FRIDA, em espanhol durante a viagem! É claro que eu já sabia algumas coisas sobre a vida da Frida mas o filme é realmente incrível; o casamento da difícil vida pessoal dela com as obras cria uma outra obra de arte! Fiquei completamente apaixonada! Se ainda não assistiram, assistam! NOTA: 5

Imagem relacionada

E, já no finalzinho do mês, assisti a UM LUGAR SILENCIOSO. Vi o trailer do filme e fiquei beeem curiosa, achei a proposta muito interessante!
A agonia do silêncio pesa no ar e, com o decorrer, me peguei cobrindo a boca pra não fazer barulho também! O enredo é muito bom assim como a interpretação dos atores. NOTA: 4

LIVROS


As leituras estão difíceis por aqui, ainda não consegui organizar minha rotina da noite pra ter meus minutinhos de paz.
Comecei a ler P.S. EU TE AMO na viagem mas mesmo com as muitas horas de praia, não engrenei a leitura. Por culpa minha mesmo porque os dois primeiros capítulos que li foram bem bons!

ACONTECIMENTOS


Muitos acontecimentos importantes esse mês, minha gente!
Pra começar o mês, fiz minha PRIMEIRA VIAGEM DE AVIÃO (bora riscar itens da lista de 25 ANTES DOS 25? Acompanhem que vem mais!) com destino à Costa Rica; eu e o André ficamos 10 dias por lá, 10 dias incríveis, em que me desconectei completamente de qualquer preocupação boba que assume importância por aqui. Êêê, saudade! Mas aguardem que muitos posts e vídeos virão dessa viagem!

LEIA TAMBÉM:
No meio dessa viagem linda demais, completamos 3 anos juntos e... NOIVAMOS! Foi maravilhoso! Na beira da praia, no pôr do sol, o André falou coisas pra mim que eu espero sempre lembrar nos momentos difíceis!

Além disso, fiquei quase três meses sem roer as unhas! Fiquei muito feliz e orgulhosa, contudo, na volta da viagem, com a correria, acabei relaxando e não fazendo elas, ou seja, roí e estou no processo de recuperá-las novamente. A meta é não desistir!

Pra encerrar esse mês (quero ver os próximos superarem), fechei uma publicidade muito especial pra mim aqui no blog que renderam três posts beeem legal e feitos com muitos amor, então, se ainda não viu, clica AQUI, AQUI e AQUI.

GRATIDÃO


E no meio desse mês perfeito, onde fiz uma viagem inesquecível, noivei e também trabalhei muito, posso ser grata a muitas coisas; sou grata por minha vida inteirinha como ela é, por todas minhas conquistas e lutas também!
Mas queria ser mais grata ainda ao homem que está do meu lado, a ele que aceitou dividir esse caminho comigo e que me aceita todos os dias, há 3 anos. A gente é muito parecido e muito diferente; a gente tenta todos os dias ser melhor um para o outro e se amar um pouquinho mais, sempre um pouquinho mais; a gente tenta não deixar a rotina nos engolir e a gente tenta mostrar - pra nós e pro mundo - que o amor vale a pena, sim!
Obrigada, meu amor!

Tchau, maio! Obrigada por tudo!

Beijos, amores!


2 comentários:

  1. Eu assisti o filme Um Lugar Silencioso e amei! É o gênero que costumo assistir, então...sucesso! hahahaha
    A série Um Conto de Aia...eu acho que é a Handmaid Tale né? Se for, eu comecei a assistir a segunda temporada e meio que desisti...achei meio parado hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian! Sim, Um Lugar Silencioso é ótimo!
      Isso, O Conto da Aia é The Handmaid's Tale! Mas tu assistiu a primeira temporada? Essencial assistir tudo! Sou muito fã, acho muito forte, muito tensa! Amo, amo!

      Beijos.

      Excluir