Links da Semana: a dieta e a casa!


Meus amores, que saudade que eu estava desse momento de sentar na frente do notebook, tomando um chimarrão pra escrever um post pra vocês!
A verdade é que a vida não está andando, está correndo e os compromissos de uma trabalhadora brasileira (e não mais estudante hehe) têm sido muitos, fora a prova do final do ano se aproximando. Quero bater um papo sobre vocês sobre esse tema ("vida adulta" hehe) em vídeo, cês topam?

Mas hoje resolvi tirar dos rascunhos minha seleção de links amados. Leio tanta coisa legal na internet e meu pensamento é sempre "preciso compartilhar isso com o mundo"; o links da semana é minha tentativa de fazer isso.

Espero que vocês gostem, como sempre, os links foram escolhidos com todo amor!

OS POSTS PREFERIDOS

CORPO SÃO, MENTE DESCARALHADA - E agora, Isadora?


Estou prestes a retornar para a academia e tenho uma relação um tanto dúbia com ela; ao mesmo tempo, em que sinto falta e sei que nenhuma outra atividade física tem o efeito que ela tem na minha saúde e no meu corpo, eu sofro cada vez que preciso sair de casa para ir até lá.
E a Isa conseguiu, nesse post, resumir com maestria e com humor - como sempre! - todo esse sentimento sobre ser fitness e malhar e #focoforçaefé
Um dos melhores posts da  internet!

18 BELAS ILUSTRAÇÕES QUE TODA GAROTA QUE VIVE SOZINHA ENTENDE - Incrível


Já faz mais de 1 ano e meio que juntei as escovas de dentes e não moro mais sozinha mas posso dizer que os anos em que vivi essa experiência foram anos muito incríveis. Foi realmente a realização de um sonho pra mim.
Sei que muita gente tem dificuldade e nem pensa em um dia morar sozinha mas eu garanto que é uma experiência constante de descobrimento, auto-conhecimento e muita felicidade!
Saudade boa que veio à tona com essas ilustras lindas e perfeitas em registrar esse momento!

A BAGUNÇA NOSSA DE CADA DIA OU UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO - A casa que a minha vó queria


Muito mais do que as dicas de decoração, o que mais amo no ACQAMVQ da Ana são os relatos mais que sinceros sobre a vida, as dificuldades, a maternidade e o que mais estiver acontecendo.
Nesse post, a Ana contou sobre como tentar manter tudo perfeitamente organizado dentro de casa estava consumindo uma energia física e mental enorme dela e como foi difícil se libertar dessa responsabilidade... e eu me identifiquei demais com o relato!
É um processo diário e realmente difícil mas que tento todo dia pensar nas minhas prioridades e sobre como o tapete que precisa ser aspirado pode esperar mais um dia.


NÃO COMPRE, ADOTE - E agora, Isadora?


Durante a semana que passou, muito falou-se sobre o comércio de animais após os stories que a Luísa Mell fez em seu Instagram em um canil certificado que praticava tortura com os reprodutores e com filhotes. Eu evitei ver as imagens mas é inevitável cair nelas se você convive minimamente na internet; pouquíssimas pessoas vão discordar que tudo o que aconteceu é uma atrocidade mas o pensamento é muito mais profundo do que isso.
E a Isa, novamente, aparece por aqui conseguindo falar tudo que eu precisava sobre esse assunto e sobre todo esse universo que ronda o comércio de animais de raça. Vale a leitura e, especialmente, a reflexão!


VALEU A PENA VER

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A DIETA DAS MULHERES - Vem Carpinejar

Vocês conhecem Carpinejar? Gente, ele é um escritor gaúcho incrível, fala de relacionamentos como poucos. E, recentemente, ele inaugurou seu canal no Youtube; já vi alguns vídeos mas meu preferido até hoje, com certeza, foi esse falando sobre a dieta das mulheres. Por quê? Porque só li verdades hahaha! Aqui em casa é exatamente assim!
Eu e o André demos risada mas deveríamos chorar abraçados haha.

Como sempre, me contem o que acharam dos links da semana!

Beijos.

9 comentários:

  1. Quanto link interessante! Não conhenço nenhum dos blogueiros/youtubers que você mencionou, mas já vou dar uma olhadinha!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tu goste de algum deles como eu gosto, Paola!
      E fico muito feliz que tenha gostado dos links!

      Beijos.

      Excluir
  2. Que saudades dos seus post Fêh. Gosto muito de posts assim com links. Essas ilustrações sobre morar sozinha são o máximo, né?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Eu estava com muitas saudades de escrever também!
      Essas ilustrações são TÃO reais!
      Beijos.

      Excluir
    2. Guria eu adotei um gatinho essa semana. Coisa mais linda da minha vida. Por mim, eu adotava um bichinho por ano. Quem sabe um dia?

      Vidas em Preto e Branco

      Excluir
    3. Voltei aqui. Amei o vídeo sobre a dieta da minha mulher. Eu estou diminuindo as quantidades que como, mas não nego um doce e amo pipoca hehe. Ai meu marido vê e fala: mas não tava de dieta? Me carca um ódio kkkkkk

      Excluir
    4. Oi, Lary!
      Gatos são puro amor! Estou num projeto de adotar mais um, quem sabe até o final do ano!
      Sim, o vídeo da dieta é muito bom hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  3. Kkkkk o vídeo da dieta é realmente hilário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Eu dei MUITA risada quando vi, Natasha. Especialmente porque estava entrando numa dieta na mesma época.

      Beijos.

      Excluir