Tchau, BEDA!


E chegou dia 31 de agosto, o último dia de BEDA!
O mês que costuma demorar um ano inteirinho pra passar, dessa vez passou muito rápido pra mim. 
Hoje, pra encerrar minha participação no meu primeiro BEDA, é dia de fazer aquela recapitulação do que teve por aqui e também falar sobre meus sentimentos, alegrias e decepções.


Foram 18 posts nesses 31 dias e eu posso dizer que, pra quem tinha apenas 2 posts adiantados, até que as coisas começaram muito bem! O início do mês foi cheio de posts super especiais - falei sobre o livro Três contra Todos (e vocês amaram!), sobre a decoração da minha formatura e fiz um look que amei muito!

Como vocês já sabem, eu me formei mês passado e, depois da espera para ter registro do conselho e poder trabalhar, agosto foi meu primeiro mês oficial da vida toda como trabalhadora brasileira hehehe. Dá pra entender como agosto foi um mês um tanto louco na minha vida? Tive muitas primeiras vezes durante esses dias e todas elas, é claro, foram precedidas de ansiedade porque, sinceramente, faz parte. 
Por vezes, soube lidar bem com ela, por vezes não e isso prejudicou também o BEDA mas, sinceramente, olhando pra trás, consigo perceber que lidei muito bom com todas as atribuições que assumi durante agosto.


Tirei dos rascunhos alguns posts que moraram ali por muito tempo como o texto sobre faxina e as dicas de organização para o dia-a-dia. Tivemos mais dois looks por aqui e um deles, com certeza, é o mais especial do blog até hoje: meu vestido de formatura! E falei sobre moda porque é um assunto que eu amo ler, amo pesquisar e vocês também gostam muito - falei sobre a calça jogging no trabalho e sobre os brincões!


Minha ideia era postar um vídeo por semana durante o BEDA mas, no fim, tivemos apenas um durante o mês inteiro. Falei sobre a areia e a ração que uso com o Fred (sabiam que daqui 4 dias ele já faz dois anos???!), um vídeo que foi muito pedido no canal do blog no Youtube e eu fiquei bem feliz com o resultado. 
E, dentre os posts que eu mais me orgulho da história do blog, tem um texto refletindo sobre porquê fizemos mal às pessoas que amamos e preciso dizer que fiquei surpresa e feliz com a interação nos comentários!

E acabou o BEDA, gente! Consegui ler alguns posts em blogs que me conquistaram e que pretendo acompanhar sempre, consegui responder e retribuir todos os comentários no Coisa e tal, a interação e as curtidas no Facebook e no Instagram aumentaram. A minha única decepção é mesmo a visualização no blog que se manteve igual - e eu imaginava um aumento durante o mês.

Meu saldo, ao fim dessa loucurinha, é super positivo! Devolveu minha vontade de postar mais e me arriscar em assuntos diferentes, reavivou meu amor pela blogosfera raiz (aquela simplona que gosta de textão bem escrito) e rendeu muitos outros rascunhos de post que pretendo fazer em setembro e nos próximos meses.


Vão ter outros BEDAs, tenho certeza!
Se você perdeu algum post, é só CLICAR AQUI pra conferir todos e aproveita pra me contar o que achou desse mês!

Muito obrigada pela presença de todo mundo!
Beijos.

20 comentários:

  1. Eu super curti o BEDA e fico feliz que você tenha se comprometido em trazer posts com conteúdo, isso para mim é o mais importante em qualquer blog.
    #BEDAacaboucomigo rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que tentei sempre variar os conteúdos e fazer posts interessantes! Fico muito feliz em saber que tu percebeu isso, Natasha!
      Teu BEDA foi incrível também! Imagino teu cansaço!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu fico cada dia orgulhoso de ti minha linda! Evoluiste muito em agosto! E eu acompanhei absolutamente tudo, ate o teu BEDA! Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu amor! Por todo incentivo, por todo apoio, por todos os abraços que só tu sabe dar! Sabes que tu me faz crescer cada dia mais!
      Te amo infinito!

      Excluir
  3. Que bom que vc conseguiu finalizar, Beda é muito dificil mesmo, ano passado eu fiz, este ano não estou tendo o interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui postar todos os dias, né Lua? Mas já fiquei bem feliz com o resultado.
      Eu adorei o clima, nunca tinha participado. Vamos ver se animo nos próximos meses também!
      Beijos.

      Excluir
  4. gostei muito, linda!!

    fiquei a seguir...
    https://algodaodoce1234.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita!
      Espero que siga sempre acompanhando!
      Beijos.

      Excluir
  5. Posts com conteúdo relevantes é o mais importante!
    Tem gente que acaba fazendo por fazer e você não... arrasou!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO feliz com teu comentário, Jake!
      Muito obrigada mesmo. É o que eu tento fazer com todos os posts do Coisa e tal, trazer conteúdo leve mas útil de alguma forma.
      Fico muito feliz que esteja conseguindo.
      Beijos.

      Excluir
  6. vc arrasou no BEDA, teve mesmo muito conteudo bom aqui durante o mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada, Lívia!
      Fico muito feliz com o feedback!
      Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns por não ter desistido!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vi! Apesar de não ter postado todos os dias, fiquei feliz com o resultado!
      Beijos.

      Excluir
  8. Ahhhh, que amorzinho esse post! Deu pra sentir aqui o quanto o BEDA foi especial pra ti e não vou mentir, me deu até uma vontade de tentar haha já abri o texto sobre por que fazemos mal a quem amamos e vou ler agora mesmo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, sim, Gabs!
      Eu morria de receio mas depois desse ano percebi que não temos nada a perder. A sensação de participar é incrível! E fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  9. Agosto foi mesmo um mês muito bom pra você, cheio de conquistas!
    Eu consegui acompanhar alguns posts durante o BEDA, mesmo que eu não tenha comentado em alguns. Com todo o respeito, você ficou um mulherão no seu vestido de formatura. Parabéns por todas as suas conquistas, incluindo ter conseguido participar do BEDA O/
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leslie! Siiim, agosto foi incrível mesmo!
      Muito obrigada! Eu amei meu vestido também hehehe
      Beijos.

      Excluir
  10. paraaaabens por ter conseguido, ja tentei fazer mas nao consigo menina kkk
    bjs

    caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Não consegui postar todos os dias, infelizmente, mas me sinto feliz por ter me proposto a fazer o BEDA e por ter gostado tanto do conteúdo que produzi!
      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijos.

      Excluir