Links da Semana: Casas Lindas e Sobre ser quem se é


Segunda-feira passada, quando não consegui fazer post, foram por dois motivos: o primeiro e mais importante foi o dia super estressante que tive, não tinha cabeça pra mais nada depois de chegar do trabalho e, segundo, foi que não deixei o post de links da semana pronto porque não tinha links suficientes.

Então, pensei em deixarmos essa tag ser quinzenal pra dar tempo de eu selecionar com calma tudo que gosto.
Chega de papo e olha só!

OS POSTS PREFERIDOS

IMITANDO FOTOS TUMBLR EM CASA COM O CELULAR! - Charme Divino


Imitar fotos Tumblr virou uma febre recente no Youtube - assim como, há um tempo atrás, havia a tendência dos "e olha só o que deu". De vários vídeos desse tipo que vi, esse da Dóris, na minha opinião, é o melhor porque ela dá várias dicas boas que conseguimos aproveitar sem ter todo um aparato para fotografar. Quem gosta de tirar fotos diferentes, deixar o Instagram bem bonito ou apenas quer testar novos ângulos, vale a pena!

QUANDO VAMOS QUERER PARECER TER A IDADE QUE TEMOS? - Fashionismo


Vocês já repararam como as mulheres em geral querem sempre aparentar ter menos idade do que têm? Seja pelas roupas, maquiagens, corpo, enfim. Sempre me perguntei porquê essa necessidade?! Não consigo entender já que, pra mim, cada idade tem seus lados bons e ruins e precisamos viver cada uma delas.
Essa necessidade beira, em muitos casos, o exagero e isso me choca bastante. A Thereza fez uma reflexão MUITO boa sobre o assunto!


DECORAÇÃO DE CASA: NOSSA SALA - E agora, Isadora?


Gente, além de eu ser super fã da Isa, sabiam que ela comentou aqui no blog? Orgulhinho! hehe
A Isa tem um extremo bom gosto - quem acompanhou no blog dela toda a saga de fazer um casamento com as próprias habilidades sabe disso - e a decoração da casa dela não podia ser nada diferente de incrível. São muitas e muitas plantas e muitos gatos também, não tem como não amar.
Além de render muitas dicas de DIY pra tentar aplicar na nossa casinha também!


O MELHOR DE MIM - Coffee and Flowers


Ás vezes, nos deparamos pela internet com textos tão incríveis, sinceros e tocantes que não conseguimos esquecê-los. Aconteceu exatamente isso comigo com esse post!
Eu li o texto e, na hora, eu achei que aquilo não tinha me tocado de alguma forma diferente mas ele seguiu na minha mente e eu segui pensando em muitas da frases que a Karine escreveu, até que tive que procurá-lo novamente, lê-lo mais uma vez e perceber toda a beleza!
Sem contar as fotos, lindas lindas lindas.


A CASA DA ELLEN POMPEO NOS HAMPTONS - Fashionismo


Quando vocês veem os posts de casa de famosos vocês também ficam com a impressão de que, na verdade, ninguém mora ali? Parece que a casa não tem a personalidade do dono.
Fiquei surpresa quando vi as fotos da casa da nossa amada Meredith Grey hahaha. Pude sentir a presença dela pela casa, não achei a decoração exagerada, pelo contrário, achei uma casa grande mas confortável e acolhedora. Puro amor!
Eu admiro muito a Ellen Pompeo como mulher, vale a pena conhecer um pouco sobre a vida pessoal dela, as escolhas diferentes das habituais que ela fez. E a casa dela também, claro!

O LOOK QUE AMEI

LOOK: TOP FLORAL BOCA DE SINO E JEANS - Camila Coelho


Gosto muito de peças como essa blusa que são, aparentemente, simples mas tem um corte super diferentão que fazem a gente olhar duas vezes. Acho que isso muda completamente o look!
Eu, em geral, acho os looks da Camila produzidos demais; afinal, a rotina dela tem muito mais a ver com ousadias de moda. Mas esse look está super usável pela gente também, inspiração pro primeiro final de semana dessa primavera que há de chegar hehehe.

O que vocês leram de mais legal essa semana?
Ah, me indiquem blogs que estão fazendo BEDA e que vocês estão amando acompanhar!
Beijos.

6 comentários:

  1. quanto link bacana, adorei mt esse post cheio de boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A decoração da Isa é linda, que gatinho fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Isa arrasa muito!
      Ela tem três, Natasha! Um mais fofo que o outro!
      Hehehe

      Excluir
  3. Oi Fêh
    Já estou indo ler alguns desses posts. Eu seleciono os links que mais me interessam ao longo de todo o mês e coloco no meu resumo mensal. Já pensei em fazer uma coluna própria pra isso, mas meu calendário editorial está completo, então o jeito é manter assim. Dá uma passadinha lá no blog. Pode ser que algum dos posts mais recentes chame sua atenção ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Espero que goste das minhas indicações!
      Ah, que sonho um calendário editorial completo hahaha O meu é tão incompleto!
      Vou conferir, sim!
      Beijos.

      Excluir