Qual areia e ração para gato eu uso?


Depois que eu publiquei o vídeo sobre enxoval de gato (o mais assistido do Youtube do blog, obrigada!), surgiram alguns comentários me pedindo pra falar sobre a areia e ração que eu uso com o Frederico. 

Então, resolvi atender ao pedido já que vocês gostam muito quando falo sobre o meu gatuno e eu não falo do assunto tanto quanto gostaria. 
No vídeo, conto as marcas que eu mais gosto e também como eu limpo a caixa de areia do Fred.


Deixa um like no vídeo (me deixa muito feliz!) e inscreva-se no canal!

Por orientação do veterinário, o Fred só come ração seca e a que eu escolhi dar, pelo melhor custo-benefício, é a da marca PREMIER PET, da linha Golden. Eu dou comida duas vezes por dia para o Fred e ele ama essa ração!

LEIA TAMBÉM:
➤ Enxoval de Gato
➤ Festa de 1 Ano do Frederico!

A areia que eu mais gosto de usar é a da marca SPECIAL KITTY porque ela é bem baratinha, tem torrões pequenos que absorvem muito bem o xixi e dura muito mais que a de outras marcas. Ela não é muito fácil de achar aqui na minha cidade mas vale muito a pena pra mim!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos.

4 comentários:

  1. Olá, Fêh. Primeira vez aqui no seu blog, hehe.

    Eu estou CHOCADA com o preço dessa areia! Eu sei que areia comum é mais barata que sílica, mas eu pago mais que o dobro num saco de 1,8!!! Gente, eu gasto sem necessidade, será? Mas olha na próxima que eu comprar vou pegar forte nessa sua dica, hein ;)

    E eu dou exatamente a mesma ração pra minha Fiona, haha. Ela gosta muito também. ^_^

    Beijins, e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli! Prazer te ter aqui!
      Pois então, eu acho a sílica extremamente cara e não acho que o rendimento dela compense o valor. Testa essa areia, sim. Eu descobri que ela é uma marca exclusiva do Walmart, então, só dá pra encontrar em mercados da rede mas vale muito a pena. Se testar, me conta se foi boa pra ti também!

      Beijos.

      Excluir
  2. Também dou Gold pro meu gato, mas ele só curte o sabor Salmão. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmão é o preferido do Fred também! Ele come muito mais quando é a de salmão haha
      A gente vai intercalando.
      Beijos, Natasha!

      Excluir