As tendências estranhas que VOU usar!


Resolvi fazer uma espécie de continuação desse post aqui depois do imenso retorno que tive de vocês - que amaram as tendências que eu selecionei que não usaria de jeito nenhum. Dessa vez, venho fazer o contra-ponto e mostrar as tendências que, por mais estranhas que sejam, eu amei e pretendo usar!

(via)

Foto 1 (via) | Foto 2 (via)

De todas, a choker é a tendência que está mais presente hoje. Essa tendência começou com a volta do fatídico colar trançado de plástico e doeu tanto nos meus olhos que peguei até uma birra. Ainda bem que a moda e o comércio sabem fazer do limão uma limonada e comecei a reparar nos modelos cada vez mais lindos de chokers (a Dóris foi quem abriu meus olhos e, por isso, merece estar duas vezes nas fotos de inspiração!). Gosto das que tem pedrarias, das douradas e com pingentes - mas passo as todas pretas, de veludo, de cordão etc.



AMO babados, sempre amei! Eles têm aparecido há algumas temporadas timidamente mas prometem assumir o lugar das franjas e aparecer em toda e qualquer peça de roupa! Acho todos lindos mas sei que vou aderir mais aos babados nas mangas e ombros (aliás, estou doida por uma camisa igual a da segunda foto!). Tem babados para todos os gostos mas meus preferidos são os medianos - acho os pequenos demais feios e os grandes demais pouco práticos.



POMPOM! Tem coisa mais fofa?? Amo praticamente todos os jeitos de usá-los. Acho a cara do verão mas ainda tenho minhas dúvidas se a tendência pega mesmo por aqui. 
Sobre os brincos, QUERO JÁ! Gosto dos mais compridos e com pompom médio. Sobre os sapatos, tem pra todos os gostos - muito ou pouco pompom; rasteirinha, salto ou sapatilha; cor única ou coloridos. Amo todos também mas quero uma rasteirinha trançada com pompons!
Como pingente de bolsa, os pompons não são uma grande novidade mas hoje são bem mais fáceis de encontrar. Melhor se for pompom de pele fake - e não de lã -, fica mais bonitinho.


Look 1 (via)

Vocês estão sabendo que Gucci é A marca lançadora de tendências do momento? Pois é, é e esse look da última foto é da coleção Pre-Fall deles. Essa tendência eu acho incrível demais mas, com certeza, é a mais distante das vitrines (provavelmente, começaremos a ver só no inverno de 2017). Esses bordados, geralmente florais, podem ser concentrados ou espalhados por toda a calça e são diferentes dos patches (que eu acho uma tendência bem passageira!). 
Essa calça da Blake não é bordada, é pintada mas coloquei como exemplo porque ficaria linda bordada e porque foi bem difícil mesmo encontrar looks com essa tendência. 

Pra mim, moda é exatamente assim: conhecermos as tendências, ouvirmos dicas e absorvermos aquilo que acreditamos que vai se adequar mais ao nosso estilo - de vida e de guarda-roupa. E isso não é incrível demais?

Me contem o que vocês acham dessas tendências e se pretendem usá-las também!

Beijos.

As fotos desse post foram encontradas na internet. As fontes estão linkadas abaixo de cada foto - caso não haja fonte, não foi possível encontrá-la e, se você for o dono, por favor, entre em contato comigo!

8 comentários:

  1. Oi Feh,

    Amei o post! Realmente essas tendências estão por todo lado. Eu tenho aderido mais ao uso das chokers e dos babados. Adoro haha
    Venha conhecer meu blog <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tainara!
      Sim, verdade. Eu ainda não aderi a nenhuma delas mas estou morrendo de vontade!
      Obrigada por comentar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Jeans bordados, eu amava quando criança.
    Únicas coisas que eu usaria seriam o jeans e a chocker que já uso.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!
      Guria, acho a tua cara os brincos de pompom, acho que super combina com teu estilo. Será que tu não vai se render mesmo?

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu já usei muito essas gargantilhas, mas hoje não usaria mais.
    Amo babados, acho que deixa o look lindo.
    E gostei da rasteirinha de pompons.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Não é linda essa rasteirinha? Acho que vamos começar a ver modelos assim em breve!

      Beijos.
      Obrigada por comentar!

      Excluir