#SOTMB: Setembro Fotográfico - Primavera


Atrasada de novo para liberar o post do SETEMBRO FOTOGRÁFICO porque a vida é assim. Na verdade, fui viajar na sexta-feira bem cedinho e acabei ficando sem acesso à internet para fazer o post; resolvi, então, aproveitar a viagem para fotografar bastante flores em Nova Roma do Sul e em Flores da Cunha pra alegrar o tema da semana passada que foi Primavera!

O projeto foi criado pelo grupo Se organizar, todo mundo bloga (expliquei tudo nesse post aqui!) e agora, minhas 5 fotos pra comemorar que a primavera, finalmente, chegou!

Ipê roxo todo florido na praça de Nova Roma do Sul.

Mar de violetas - e o ipê como pano de fundo!

Rosas beeem rosas em jardim de uma casa em Nova Roma do Sul.
Sei que as rosas são as flores preferidas de muita gente; eu não gosto muito mas havia tantos jardins com uma infinidade delas que foi impossível não admirar e fotografar!

Flores lindas e delicadas que escalavam a estrutura do pergolado da minha tia.

E pra terminar como comecei, uma vista debaixo com esse céu incrível de um ipê amarelo carregado de flores em Flores da Cunha!

Eu fiquei muito feliz com o resultado das fotos dessa semana porque, além de fotografar flores, queria fotografar de um jeito diferente e acho que consegui. Espero que tenham gostado também!
Se estiver participando do projeto, deixa o link nos comentários pra eu conferir seu post também!


Beijos.

OBS.: Obrigada, amor, por me ajudar com as fotos, passear comigo, parar a cada esquina e ser tão parceiro. Obrigada, pai e mãe, por parar o carro, esperar eu fotografar as flores e valorizar esse trabalho que faço por aqui!

9 comentários:

  1. Minha cidade é recheada de Ipês, cujo até é o nome da rua que moro, rsrs. Acho uma das flores mais lindas por sua diversidade de cores, minhas preferidas são brancas, vermelhas, roxas e um pouco as amarelas. As rosas são muito comuns aqui na cidade, então já enjoei bastante, mas acho linda de qualquer forma.

    Amei as fotos!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!
      Sou apaixonada por ipês, especialmente os amarelos!
      Sim, eu também sou um pouco enjoada das rosas até eu fiquei abismada em como tinha muitas muito bem cuidadas em Nova Roma do Sul!

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as fotos...Ficaram lindas d+ :)
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nome apropriado, Flores da Cunha, hehe...

    Eu precisaria de um gabinete só pra canecas e copos e mesmo que eu usasse umas 2 por dia, nas últimas minha mãe já estaria reclamando que elas ficaram guardadas muito tempo e que precisariam ser lavadas tuuuudo de novo! Ai prefiro guardar a maioria, deixar só umas pra fora até enjoar e ai faço um rodízio XD Não adianta, eu vou na esquina e compro um copo ou uma caneca nova, não tem fim =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Verdade, Vy!
      É complicado mesmo. A minha coleção é bem menor, fica mais fácil mas penso muito em fazer alguma estante pra expor todas as canecas lindas!

      Beijos.

      Excluir