Resenha: BB Cream Solar Expertise L'Oréal


Vocês adoram resenhas de produtos, esse tipo de post é um dos mais buscados e acessados aqui no blog. E eu entendo perfeitamente porque eu também AMO!
Já desisti de comprar certos produtos por conta de uma resenha negativa e também já fiquei com vontade de adquirir outros porque várias meninas falaram maravilhas dele. 


Então, hoje vamos falar de um produto que eu comprei ao ir na farmácia procurando um protetor solar com cor. Nunca tinha me interessado por esse tipo de produto porque sempre preferi passar protetor e base separadamente mas, pensando em ir pra beira da praia sem passar base, procurei esse produto. 
Na época, o que foi definitivo para me fazer escolher comprá-lo foi o FPS alto, então, vem saber o que eu achei do BB CREAM PROTETOR SOLAR DIÁRIO 5 EM 1 SOLAR EXPERTISE da L'ORÉAL.


EMBALAGEM
A bisnaga do produto é bem simples mas é maleável sem ser muito molenga. Eu adoro as cores da embalagem, são bonitas e alegres. Há uma ponta para saída do produto, o que é muito bom já que permite dosar melhor a quantidade, evitando desperdícios. 


PRODUTO
A consistência do BB Cream é bem fluida, o que o torna muito simples de espalhar e também faz com que o produto renda bastante. Infelizmente, essa é a única cor disponível para venda. 

Sem e com o produto.

Make completa usando o BB Cream.

RESULTADO
Uso bastante esse BB Cream quando estou com pressa ou quando acho que o evento não pede uma pele melhor preparada, por isso, costumo aplicá-lo com os dedos mesmo, como se fosse um protetor solar. Ele espalha com facilidade pelo rosto e rende bastante, contudo, a cobertura não é uniforme como é possível ver nas fotos. Acho que esse é o principal ponto negativo do produto.

A cobertura é leve, ou seja, vai uniformizar o tom da pele e esconder vermelhidão mas não vai esconder espinhas ou manchas mais escuras. O produto não tem toque seco na aplicação mas consegue segurar a oleosidade por umas 6 horas.
Minha pele tem fundo rosado e a única cor do produto tem fundo amarelado, por isso, acaba não ficando perfeito mas isso não me incomoda muito. O fato de ter apenas um tom é bastante ruim porque, no meu caso, se a cor fosse um número mais clara ficaria perfeito. 

A função mais importante para mim é a de proteção solar (FPS 50) e é realmente muito boa; pra quem não gosta do cheiro de protetor solar, o BB Crem tem a vantagem de não possuir o cheiro característico. 


CUSTO x BENEFÍCIO
Na internet, encontrei o BB Cream custando entre 30 e 35 reais. Eu não lembro o valor exato que paguei mas foi algo em torno de R$ 40,00. 
Acho o custo x benefício muito bom! O produto dura bastante e tem boa qualidade na maioria dos aspectos, só deixa a desejar em relação a uniformidade da cor. Uso-o frequentemente e acho uma ótima opção para proteger o rosto e uniformizar a pele naqueles dias em que não queremos nos maquiar. 

Vocês costumam usar protetor solar com cor?

Beijos.

23 comentários:

  1. Eu não me adequaria a esse bb cream, pois possuo muitas olheiras e manchinhas nas bochechas, então teria que ser algo com uma maior cobertura.

    Adorei tua resenha, bem explicadinha.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!
      Por ele não ter essa cobertura tão boa que, pra mim, ele é mais protetor solar do que BB Cream, sabe?!
      E obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu já tentei usar esse BB CReam, mas minha pele é mega oleosa e não deu muito certo.
    :\

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran!
      Ele não segura muito a oleosidade mesmo, Fran. Tu encontrou algum que funcionou melhor pra ti?

      Beijos.

      Excluir
    2. Então Fêh, só base mesmo...A única que deu certo para meu rosto foi a da Mary Key com efeito Matte. Essa segura bem...

      Beijos
      Fran
      Achei e Rabisquei

      Excluir
    3. Oi, Fran.
      Essa base é muito famosa pra segurar a oleosidade, né?! Eu nunca testei ela de verdade, apenas usei em um curso que fiz.
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei bastante da sua resenha, ainda nao conhecia esse bb crean da loreal mas gostei do resultado
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado.
      Se testar, me conta o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que resenha legal... Eu tenho um da Avon, ele é muito superficial... Só uso se for para ser como um "filtro solar". Esse parece ter uma cobertura maior...
    Eu tenho um blog de estética, talvez você goste...
    Me vista lá: Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Emanuelly, que bom que gostou! Eu já usei um CC Cream da Avon que era bem levinho também, não cobria nada. Esse realmente cobre um pouco mais.
      Vou conferir, sim.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu quero muito um bb cream, ainda mais com cor porque eu me preocupo bastante com a proteção solar.Bom saber que ele é fator 50, é o que eu costumo usar, 50 ou 60.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem um fator de proteção solar muito bom mesmo, Gabi! Eu comprei ele justamente por isso.

      Beijos.
      E obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Gosto muito dos produtos L'Oréal,achei interessante este protetor solar pena que só tem uma cor disponível.
    Amei a resenha está bem explicada, parabéns. Bjs e Sucesso!

    www.rafaelapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela!
      Fico feliz pelo teu comentário.
      Pois é, pra mim, a maior desvantagem desse produto é só ter uma cor.
      E obrigada pelo elogio.

      Beijos.

      Excluir
  7. Tua resenha está bem completa e sincera, dois fatores que valorizo muito numa resenha. O preço é meio salgado, principalmente pelo fato de ter apenas uma cor, né? mas gostei do resultado na tua pele, ficou natural, aquela cara de saúde ~tô sem nada~.Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz. Tento contar tudo que eu gostaria de saber antes de comprar o produto.
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Gostei muito da resenha. Não conhecia o produto. Sempre uso protetores normais mas estou pensando seriamente em experimentar esses que tem cor. Achei esse aí bem interessante, pena que só tem um tipo de cor.
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora. Muito obrigada pelo elogio!
      Esse foi o único produto desse tipo que experimentei e gostei muito da praticidade. Acho que vale a pena experimentar de outras marcas!

      Beijos.

      Excluir
  9. BB cream com um fator de proteção tão alto é muito beom! Especialmente no verão, em que ninguém tem paciência para perder muito tempo com maquilhagem =)

    Kill Your Barbies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nádia!
      É verdade, é muito prático e quebra muito o galho pra não rolar aquela preguicinha de passar protetor.

      Beijos.

      Excluir
  10. Produto horrível, feito em Chernobyl

    ResponderExcluir