Senta aqui, vamos conversar!


Sumi! Muito tempo que isso não acontecia aqui no blog e, dessa vez, nem foi pelo mesmo motivo de sempre - correria. Até porque essa sempre existiu, sempre vai existir e vou driblando-a pra poder postar aqui, ler meus livros, curtir minha vida.

Sumi porque sumi, sumi porque nem sei dizer o motivo.
Durante todos esses dias do sumiço, em todos eles eu pensei 'hoje vou postar sobre isso no blog' e, no fim, não postava. Não era falta de vontade, nem falta de inspiração muito menos falta de tempo. Não sei falta do quê era, na verdade.

A verdade é que amo postar no blog. Amo que a cada dia que passa mais e mais pessoas vem até aqui e leem o que escrevo, conversam comigo e criem relações com o que falo. Mas, lá no fundo, escrevo pra mim. Para não enlouquecer, para não ser sugada pela rotina e pela falta de tempo.


E, justamente por isso, também gosto de respeitar esses intervalos súbitos e aparentemente sem motivo que acontecem - cada vez mais raramente, ainda bem! Sempre gosto de pensar que eles são parte essencial do que faço aqui; é tipo o respiro pra mergulhar novamente.

Quero retomar por aqui com a força de sempre, afinal, esse ano está sendo incrível! Não quero deixar a poeira baixar e este é o motivo desse texto meio sem assunto. Tenho muitos planos deliciosos para o blog, alguns já estou conseguindo colocar em prática (o canal do Youtube está aí pra isso), outros empacaram no caminho (a troca de layout) e os últimos ainda são ideia. De qualquer modo, as coisas caminham devagar mas caminham e eu já aprendi a gostar desse ritmo. É esse ritmo um pouco mais lento que eu me adapto melhor e que as coisas acontecem de forma mais sensata.

De toda e qualquer forma, reapareci e reaparecerei de novo depois de cada sumiço!
Vamos que vamos e vem comigo!

2 comentários:

  1. Olá ; lindona !! essa rotina de blogueira e youtuber realmente não é fácil ; mais vamos nos esforçar pq o melhor estar por vim, precisando plantar pra depois colhermos, digo isso em relação ao reconhecimento do trabalho; continuee firme;

    meu blog aqui, espero que goste ; Ahh e se gostar não esquece de seguir, pra ficar de olho nas novidades :*

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijoooos e ja te seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Com certeza não é fácil. Ainda bem que é extremamente prazeroso e, por isso, seguimos em frente, não é?!

      Muito obrigada pelo comentário e por seguir!
      Beijos.

      Excluir