Biquínis do Verão 2016


No ano retrasado, a grande sensação foi o biquíni de franjas e a correria atrás de um para chamar de nosso foi grande. Em 2015, a grande tendência na moda praia foram os biquínis da Triangl (amplamente copiados por aí) e os biquínis lindos de crochê! Todas essas tendências ainda continuam e com a vantagem de serem super fáceis de encontrar hoje em dia. Mas, claro que 2016 não ia passar em branco e temos duas grandes novas ideias para a areia da praia!


A primeira tendência que apareceu com muita força - e confesso já ter visto tanto que até já enjoei um pouquinho - são os biquínis com detalhe em crochê neon! A marca que ficou famosa por produzi-los foi a Kiini mas já é possível encontrar muitas que também fazem.
O grande diferencial desse modelo é o conforto pois é um biquíni super simples e que dá segurança enquanto está no corpo. O charme fica por conta das fitas coloridas e devido a isso, as opções são muitas!
Eu gosto muito dos com a base preta e meu preferido é o preto com dourado!


Outra tendência - e essa sim muito e muito me agrada mas ainda é difícil de achar e/ou cara - é a parte de cima do biquíni em forma de top!
Acho incrível. Fica tão bonito e muda totalmente a cara do biquíni! Fora que é uma opção que sai da areia muito tranquilamente!
Eu adoro todos mas especialmente os estampados fazem meus olhos brilharem!
Esse modelo tem a desvantagem da marca que não fica muito bonita - mas, pra quem como eu, já se conscientizou que um bronzeado não vale as consequências, isso pouco importa. E pelo lado bom, normalmente os modelos tem as costas trabalhadas no estilo dos strappy bra. Lindo, lindo!

O que vocês acham das tendências de biquínis para 2016?
Eu sou doida por biquínis e vivo prestando atenção no que fará sucesso no ano seguinte, inclusive, tenho um painel no Pinterest só de biquínis lindos, confere!

Beijos.

Fotos: Pinterest

2 comentários:

  1. Me agrada muito também este em forma de top!
    As inspirações que você mostrou são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Patricia!
      Eu acho lindo também, pena que quando fui procurar à venda eles são difíceis de achar ou muito caros.
      Mas a gente segue procurando.

      Volte sempre!
      Beijos.

      Excluir