Na Real: Jeans, Turquesa e Pink


Gente, tenho TANTA coisa pra compartilhar aqui no blog com vocês, a vida está uma correria só mas sumi mesmo porque meu computador apagou e estou em busca de comprar um novo que seja bom para as minhas necessidades e não custe demais. Enquanto isso, fiquei afastada do mundo online! Mas voltei - e voltei com look!

Usei esse look algumas semanas atrás para ir à faculdade e adorei ele. O all jeans que antes soava estranho, já parece tão comum pra mim e, mesmo assim, sempre acho que a produção fica descolada e interessante com essa combinação.
Mas o que mais gostei aqui foram mesmo os acessórios! Sou doida por esse colar com a pedra turquesa, ele é lindo e combina com muitas produções. Resolvi usar a minha bolsa pink para chamar a atenção para o look e acho que não ficou exagerado porque, se formos olhar o conjunto, o look e a pedra do colar são do mesmo tom.

Tênis CONVERSE - ALL STAR

Camisa RENONCE (Scarlet)

Bolsa SEM MARCA (comprei no Paraguai)

Calça CLOCK HOUSE JEANS (C&A)

Colar NÃO LEMBRO

Óculos de Sol VOGUE EYEWEAR
Batom SEM MARCA

O que acharam?
Beijinhos.

Obs.: Essas fotos maravilhosas e incríveis (não sei se gosto mais do look ou das fotos!) foram tiradas pelo André - meu namorado/fotógrafo/publicitário/músico!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o look Fêh, apaixonadíssima por essa blusa e por esse colar *-*, eu acho que a bolsa também deu um charme a mais, combinou super bem com o todo da produção ♥

    Espero que consiga achar um PC novo bom e com preço justo porque tudo tá subindo nesse país.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado, Gabi.
      Consegui, guria! Estou com meu note novo, foi um pouco mais caro do que eu imaginava mas ainda assim achei o preço justo.
      Agora é ajeitar tudo nele e recuperar os arquivos do antigo!

      Beijos, linda.
      Obrigada por vir sempre aqui.

      Excluir