Imagens Inspiradoras: Brincos e Piercings na Orelha


Post bom é aquele em que a própria blogueira começa a escrever sem tanta certeza e acaba com uma vontade imensa de aderir àquela moda; esse é exatamente o caso de hoje.
Fui conferir a minha lista 'Posts a Escrever' e vi um Imagens Inspiradoras com ideias de piercings e brincos na orelha, muitas peças mas todas bem delicadas e femininas.
Eu sempre achei linda a orelha assim mas fico pensando em duas coisas quando vejo as imagens: como deve ser difícil fazer combinações legais e como deve doer furar a orelha tantas vezes - tenho um piercing na hélice da orelha e foi, sem dúvida, o mais dolorido de fazer.

Contudo, pesquisando as imagens pro post fiquei com MUITA vontade de ter, no mínimo, mais um furo para brinco (só tenho um) e mais dois piercings. Quem sabe, né?!
Vamos ver convenço vocês também.

Acho linda essas argolinhas! Quero colocar uma no tragus.

É lindo assim também, só com brilhinhos. Fica mais fácil de combinar com o brinco no furo principal sem virar carnaval.

Não dá vontade de ir direto colocar todos esses piercings e comprar muitos brincos lindos para criar as composições? Eu fiquei morrendo de vontade!

Beijos.

Fotos: Pinterest

10 comentários:

  1. Oi Fêh tudo bom?

    Eu não sou muito adapta a moda não, detesto sentir dor, só tenho os furos normais mesmo para a entrada dos brincos, e não penso em furar de novo uahuahus, do jeito que eu sou frouxa iria gritar bastante :(

    Beijos e boa semana!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Acontece!
      Pois é, os piercings são bem doloridos mesmo mas os furos para brinco acho tranquilo de fazer.

      Beijos, Gabi. Uma ótima semana!

      Excluir
  2. Adorei......tenho 13 na orelha esquerda e acabei de fazer um triple hélix foward.... Lindooooooo.super máximo... Estiloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que máximo!
      Eu tenho só um e morro de vontade de fazer outro piercing e outros furos mas nunca vou atrás, sabe?

      Beijos!
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Carol!
      Eu não vendo, fiz o post apenas pra gente se inspirar.
      Mas é possível encontrar em lojas de acessórios e até mesmo online. Espero que encontre o modelo que mais te agrada!

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu adoro brincos. Tenho 4 furos em cada orelha e hoje fiz o daith piercing. Já quero fazer vários outros. Quero comprar quatro pares de argolinhas pratas, pra toso os furos ficarem com brincos iguais e eu amo argolinhas então acho que fica bem bacana.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia! Eu acho lindo, lindo. Morro de vontade de fazer mais furos na orelha!
      Beijos, Lary!

      Excluir
  5. Também amo brincos! Orelha toda furada é lindo! Quanto mais furos melhor. mais charmoso, feminino, delicado e ousado. Todas deviam usar no mínimo 3 brincos cada orelha! Tenho cinco furos cada lado. Não tiro pra nada exceto trocar. Mesmo depois de vários anos não quero que meus furinhos fechem. Sei que depois de tanto tempo usando não fecham mesmo ! São até um pouco largos, pois entra qualquer brinco com muita facilidade, até os mais grossinhos. As vezes até uso duas argolinhas de tamanhos diferentes no primeiro furo! Quando vou trocar tiro todos, só pra ver no espelho a marquinha dos furinhos. Quando tomo sol então fica lindinho. Mas se fiz todo este sacrificio é pra usar e mostrar minhas orelhas decoradas, enfeitadas, lindas, charmosas! Então, se tiver cabelos longos como eu, melhor prende-los pra dar destaque nas orelhas. (adoro tranças, mas pode ser coque, rabo alto, o que quiser). Pra ocasiões especiais, uso um grande no primeiro furo, pode ser argola com pedras,um de pingente, qual gostar, ou até uma joia especial se for festa social. Neste caso coloco somente pontos de luz outros furos. Furei todos na farmácia. O segredo é deixar cicatrizar muiiito tempo, mínimo por uns 6 meses sem tirar os brincos que furou. Acho até bonitinhos e a tarrachinha não sai facil. Não dói nada na hora que furou. Pouco depois fica meio doidinho e inchadinho mas passa nuns poucos dias. Com uma semana vem uma coceirinha gostosa porque começa cicatrizar. Limpar e rodar os brincos 3/4 vezes ao dia é essencial pra cicatrizar bem. Também gosto de piercings tenho no umbigo, este demorou quase um ano pra cicatrizar. Ainda quero fazer mais furos até completar toda orelha! Beijos e muitos furinhos pra todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu só tenho um furinho em cada orelha mas acho lindo demais ter vários!
      E fica lindo, sim, quando coloca pontinhos de luz com apenas um brinco grandão.
      Beijos e muito obrigada pelo comentário!

      Excluir