Vlog: Fim de Semana em Flores da Cunha


Eu queria fazer hoje o post da tag 'Diário' mas não tirei nenhuma mísera foto essa semana! Que absurdo! Hahaha. Por isso, resolvi colocar no lugar um post que também fala sobre vida pessoal mas, dessa vez, em forma de vlog!

Fiquei super animada para gravar o primeiro vlog pra vocês, pretendo gravar muitos mais e espero que vocês gostem. Relevem os erros de quem está ainda aprendendo a mexer com a câmera nova



Acabei cortando do vídeo a parte em que falo da votação mas vou explicar aqui. 
Cada pessoa tinha direito a vota em seu veículo preferido do encontro. O meu preferido foi esse amarelo maior aqui da montagem, ele não é incrível?? Mas confesso que foi uma escolha difícil.

Esse finde foi há um mês atrás e só agora consegui parar para editar o vídeo mas foram dias muito legais, adoro ir para a casa dos meus pais durante o semestre para descansar e curtir a companhia da família um pouco!

Ah, o look que usei nesse sábado já está aqui!
Me contem, por favor, o que acharam do vlog. Deem sugestões, o que vocês querem ver etc etc.


Se gostaram do vídeo, cliquem em curtir pra me deixar feliz!
Beijão!

Obs.: Pessoal, tive problemas com a música na hora de carregar o vídeo no Youtube. Então, queria pedir pra me avisarem caso o vídeo não rode mais e, se alguém quiser me ajudar com essas questões, também agradeço!

4 comentários:

  1. Eu ia pirar num local assim, sou apaixonada por carros antigos *-* acho lindo *-*

    bjos

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, ia nem fazia tanta questão de ir. Quem insistiu foi meu namorado e eu fui na onde, no final, amei! Muitos carros lindos mesmo!
      Beijoo.

      Excluir
  2. Que lugar bonito parece ser bem tranquilo, pirei no carro amarelo. :3
    Beijos http://leticiiaketly.wix.com/leticiaketly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia. Flores é bem agradável mesmo e, como eu mesma digo, é perfeito porque é tranquilo mas está há 20min da segunda maior cidade do RS haha.
      Sim, foi me preferido. Era lindo, lindo!

      Beijos.
      Obrigada por comentar.

      Excluir