#dietadafêh: 2ª Semana


Finalmente, retomei a minha dieta e pretendo segui-la certinho até as festas de final de ano, pelo menos. Nessa semana que passou, consegui seguir a dieta direitinho - teve pequenos deslizes que na verdade, nem considero hahah vocês vão entender - mas não fui tão bem na hora de tirar fotos.

Vejamos como foi minha semana:

TERÇA

 Lanche depois da academia: 1 ovo cozido 
 Lanche: iogurte de abacaxi e laranja + suco de lima limão
 Janta: Hot Dog Dukan + suco de lima limão

Retomei a dieta na terça e, para a noite, fiz um hot dog Dukan que acho super gostoso. Só que, dessa vez, deixei assar um pouco menos e ele não ficou consistente como gostaria. 
Ah, outra diferença é que agora estou fazendo academia todos os dias. Apesar de amar a zumba, resolvi tentar assim pra ver se consigo um pouco mais de resultado para o biquíni do verão, né? haha.

QUARTA
Café: não tomei
Almoço: Restaurante (carne de panela, ovo cozido e salada de alface, tomate, cenoura e beterraba ralada) + lata de Coca-cola zero
Janta: iogurte de frutas vermelhas + suco de lima limão

Quarta foi um dia bem atípico porque eu estava sem fome à noite, momento do dia em que fico compulsiva por comida. Além disso, não fotografei nada porque fiquei com vergonha de fotografar no restaurante e, de noite, me obriguei a comer um iogurte. 
Ah, aqui cometi um pequeno deslize ao comer salada no almoço em um dia de PP (proteína pura) mas as opções estavam escassas no restaurante e achei necessário pra não ficar com fome.

QUINTA

Café: não tomei
Almoço: restaurante (strogonoff de carne, 1 colher de arroz, salada de alface e cenoura ralada e ovo cozido) + lata de Coca-cola zero
❤ Janta: peito de frango grelhado + chá gelado de limão

Tudo que eu não estava com fome na quarta, acordei com fome na quinta. Por isso, acabei comendo um carboidrato e mais salada na hora do almoço.
Na janta, não quis inventar muito e fui só de peito de frango grelhado. Fiz bastante para vários dias e saciou a fome.

SEXTA

Café: não tomei
Almoço: peito de frango grelhado com queijo minas light com omelete de 1 ovo, queijo minas light e orégano + chá gelado de limão
Lanche: iogurte de mamão e pêssego + chimarrão
Janta: tortinha de frango, queijo minas light e orégano e ovos de codorna + gelo com Coca-cola zero

A sexta começou comum, tendo aproveitado os frangos da quinta para o almoço junto com omelete - o prato mais simples e satisfatório de todos pra mim. De noite, rolou um upgrade porque fui ao mercado, ao seja, tinha bastante coisa em casa haha. Fiz essas tortinhas deliciosas e comi ovos de codorna, delícia! Deu vontade agora! E como estava MUITO calor, coloquei uma formina inteira de gelo no copo e completei com Coca-cola, mais gelo do que refrigerante haha.

SÁBADO

Café: bolo de chocolate sem ovos com pudim de morango + café com leite adoçado com stevia
Lanche depois da academia: 2 fatias de presunto de peito de chester
Almoço: peito de frango grelhado com orégano, 2 ovos fritos e salada de tomate e cenoura ralada + Coca-cola zero
Lanche: 1 bergamota, uva e 2 kiwis
Janta: omelete de 2 ovos, queijo minas light, presunto de peito de chester, tomate e orégano, salada de tomate e cenoura ralada e uns pedacinhos de peito de frango grelhado + suco de amora e framboesa

Comecei o sábado com mais uma das minhas receitas preferidas da Dukan: esse bolo de chocolate é perfeito e combinado com o pudim de morango ficou mais ainda. Namor aprovou também!
O almoço e a janta foram uma variação do mesmo - criatividade estava longe essa semana! - mas ficou bem gostoso. E, por fim, frutinhas!
As frutas não são permitidas nessa fase da Dukan mas fui tomar chimarrão e rolou aquela vontade de beliscar alguma coisa, sabe? Melhor serem frutas do que outras gordices, né??! Consciência nem pesou.

E assim foi a minha semana. Não foi perfeita mas fiquei feliz com a retomada!
Vamos ver como será a próxima, espero que ainda melhor. Essa semana não controlei o peso mas quero fazer a partir de agora pra ver se me animo ainda mais.

Ah, se não viu a primeira semana da #dietadafêh que aconteceu há algumas semana atrás haha, clica aqui!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Fêh!

    Cada coisa gostosa! hehe Fiquei de olho nesse bolo/pudim de morango. Fiz um uma vez, só que com pudim de chocolate! Agora fiquei morrendo de vontade de experimentar esse aí! hehe

    Boa sorte com a dieta! :D

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inara!
      Obrigada. Sim, esse bolo ficou uma delícia! Tu é a terceira pessoa que me diz que ficou com vontade depois de ver haha.
      Está difícil manter a dieta com o fim do semestre mas sigo tentando!

      Beijos.
      Obrigada por visitar, guria!

      Excluir