Diário: Resumão


Tag 'Diário' estava sumida mas vou dar um bom resumo pra vocês das últimas semanas: estudos, falta de tempo, cansaço haha. Vamos falar da semana que passou que foi gostosa e ela é que importa!

Começando com o final de semana retrasado. Fui para Flores da Cunha para comemorar o aniversário com a família! Que finde delícia! Teve bolo (tchau, dieta!), muitas fotos com o presente de aníver, abraços, beijos, lambidas, carinho. Voltei pra Pelotas renovada.


No mesmo finde, eu e o Denis fomos conhecer um pouco dos pontos turísticos de Flores da Cunha. Escolhemos passar pelo Parque da Gruta, em Otávio Rocha. Lugar lindo e bem tranquilo, deu para curtir a tarde e tomar um chimarrão apesar do tempo bem fechado. 
Querem post especial sobre o passeio?


Como disse, voltei pra Pelotas no domingo retrasado renovada. Pronta pra encarar a faculdade, as aulas, as provas e os estudos. Estava vendo beleza em tudo. Esse pôr-do-sol pela janela do ônibus estava incrível! 


Terça-feira era o dia oficial do meu aniversário e, para comemorar, ganhei toda a tarde de folga com as aulas que foram canceladas. Fiquei muito feliz, tinha sol e eu pude organizar todo meu apartamento.
Comecei fazendo um bom almoço para tentar retomar a #dietadafêh: purê de abóbora (amo!), frango grelhado e chá gelado de limão. Mas o retorno à dieta durante essa semana que passou foi uma decepção só; apesar de comer bem nas refeições principais, comi o restinho do bolo do meu aniversário e mais besteiras. 


Para fechar o dia com chave de ouro, recebi mais um livro da parceria com a Editora Biruta: As Lágrimas de Shiva, de César Mallorquí. Não podia ter chego em dia melhor, né?! Já comecei a ler e gostei bastante do início, me prendeu! Aguardemos.


A semana passou tranquila. Fiquei feliz porque consegui ir direitinho na academia e na zumba também. Fico mais animada para tudo com o sol e o calor!


Sexta-feira foi um dia super corrido. Mas, depois de cumprir todas as atividades e correr para não perder o ônibus, embarquei para Novo Hamburgo para namorar um pouco. E só deu pra ficar em casa mesmo porque a chuva não deu trégua. 
A diversão ficou por conta da Tiça que, folgada, tomou conta da cama haha.

Voltei para meu apê já com a prova de hoje batendo na porta. Passada ela, começam os estudos para as próximas mas eu apareço por aqui!
Para acompanhar minha rotina e as fotos em tempo real, é só me seguir no Instagram!

Beijos.
E uma ótima semana pra gente!

Obs.: Vou começar uma categoria nova aqui no blog para falar mais para vocês sobre a dieta. Todo sábado vou postar todas as minhas refeições dos dias e da semana, organizadinhas, junto com os exercícios que consegui fazer e quaisquer outros detalhes. Espero que esse post motive vocês a seguir uma vida mais saudável e também me motive a não fugir da dieta, afinal, o verão está chegando e eu quero estar bem comigo mesma!

2 comentários:

  1. Querida filha! Adorei as fotos que vc postou, elas ficaram lindas. Vi que ganhou mais um livro p/ sua coleção, se continuar assim não terá mais lugar no apartamento, que é um apertamento, portanto acho bom trazer uns e guardar aqui em casa. Vi a foto da Tiça, ela deve ser danadinha e sapeca, mas é bonita, sentimos saudades da nossa Kelly e do Bibi, quem sabe um dia eu...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe, sou muito apegada aos meus livros, quero eles sempre perto haha!
      Ela é muito abusada, mãe. Tenho muita saudade da Kelly e do Bibi também, foram uns anjos nas nossas vidas!
      Beijos. Amo vocês!

      Excluir