Diário: Vida que Segue


No início da semana passada, ainda não tinha entrado no ritmo de faculdade mas me esforcei pra cumprir todos os meus compromissos. Comecei com a academia logo na segundona; nas segundas, sempre treino com a Virgínia, que é a minha personal aqui em Pelotas, no Centro de Treinamento Físico Próvale,  e gosto desse dia porque já começo a semana malhando e não fico adiando, sabe?


Terça é o dia mais tranquilo da minha semana (por isso estou fazendo esse post atrasado haha) e aproveitei para organizar o apartamento e também os materiais para mais um semestre - o sétimo! Separei só dois cadernos para as 3 matérias que tenho dessa vez - Clínica Médica II, Psicologia Médica IV e Neurocirurgia. Fiquei feliz com as divisões que fiz porque elas têm funcionado muito bem e ficaram muito práticas!
A Mari, uma amiga linda e que morro de saudades, me marcou para o Desafio Sem Make e Sem Filtro que rolou bastante no meu Facebook essa semana! Desafio proposto é desafio cumprido, apesar de não ser difícil me ver sem make na vida real e aqui no blog, né?!


Depois do calor do final de semana, o frio voltou para nos lembrar que ainda estamos no inverno! Aproveitei para usar de novo meu casaco branco lindo; dessa vez, com a minha boa over the knee e uma manta vermelha.


Quinta foi uma dia muito tristinho pra mim, estava desanimada mas aquele tipo de sentimento bobo, sabe? Que acomete a gente às vezes mas nem tem motivo para acontecer. 
Mas sexta tudo melhorou! Tive mais uma edição do Teddy Bear Hospital à tarde e, ao chegar em casa, abri a caixa de livros novos. Ô sensação maravilhosa, hein! Comprei esses 5 livros na promoção 5 livros por R$50,00 do blog Ler, Dormir, Comer com o Submarino. 
Fiquei bem feliz porque agora, finalmente, tenho a trilogia de 50 Tons de Cinza completa (o primeiro livro eu já tinha e inclusive já li), comprei dois livros que queria muito e o primeiro da série O Diário de Bridget Jones que eu nunca encontrava nas livrarias!


Raridade mesmo é eu passar o final de semana em Pelotas sozinha sem ter prova na semana seguinte haha.
Mas foi o que aconteceu esse finde e que delícia ficar no meu apartamento, amo demais esse canto, gente! Aproveitei para lavar roupa, assistir Dexter e estudar já que o semestre está só no início mas é daqueles pesados. 
Depois de uma aula maravilhosa do professor Zauk sobre Neuroanatomia, estava morrendo de vontade de ler novamente esse livro aí de cima. No currículo da UFPel, esse assunto é o primeiro que estudamos, logo ao entrar na faculdade, mas é um assunto super complexo que, na época, só me fez passar raiva haha. Agora, mais madura e com conhecimentos maiores, sinto que consigo assimilar as coisas melhor e aproveitá-las na prática também! Estou animada.


E a dieta, como vai? É pergunta certa da minha mãe quando me liga. Vai bem mas não tanto quanto eu gostaria. Como eu disse, ainda não me tinha me organizado completamente até semana passada para fazer as refeições, então, cometi alguns deslizes. Mas estou focada em continuar e perder o que falta!
De bom durante a semana, testei uma massa para pizza deliciosa! Como estava em dia de proteína da pura, recheei com ovo, presunto de peito de frango e orégano. Ficou ótima!
E, no domingo, fiz muffins Dukan. HAHAHA Fiz no domingo pensando em ter o que beliscar durante a semana já que só posso comer um por dia mas hoje ainda é terça-feira e os muffins já acabaram. Ficaram muito bons mesmo, não resisti! #dietadafêh #dietafail
Mas chega de deslizes e foco nessa próxima semana!

Pra me acompanhar mais de perto, me segue no Instagram, é @fehzenatto!
Uma ótima semana!
Beijo.

2 comentários:

  1. Querida filha! Adoro tudo o que vc escreve, mas vejo que comprou mais livros, logo, logo no teu apto não terá mais espaço para nada, porque tem livros em todos os cantos, por outro lado isso é muito bom. Gostei de ver que organizou tudo p/ começar o semestre, o foco agora é estudar p/ conseguir notas boas, continuar a dieta e academia. Está ficando prendada na cozinha, fazendo umas delícias. Te adoro, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Estava muito barato, mãe! Livros são meu pecado, todo mundo tem o seu. E eu dou um jeito de eles caberem todos comigo.
      Exatamente isso, estudos, academia e dieta! Estou animada, acho que o semestre vai ser bom.
      Beijos, linda. Te amo!

      Excluir