Diário: Amiga!


Essa semana começamos na terça-feira porque segunda já contei no post da semana passada.
Depois de chegar em casa de viagem, tinha muita coisa pra organizar e terça-feira foi dia de desfazer malas e de ver tudo que ficou pendente na internet.


Comprei uma balança no Paraguai e, ao me pesar depois da viagem, percebi que engordei 2 quilos. Que tristeza! E ainda por cima não estou em uma fase do mês muito legal hihi. Resolvi fazer 5 dias de proteína pura pra ver se perdia mas não fui muito bem e cometi vários deslizes.
Mas, para a janta de terça à noite, fiz uma receita super gostosa de bolinhos de frango. É demorada mas fica super saborosa. 


Quarta de manhã cedinho fui treinar com a Rafa. Adoro os treinos, bem puxados e diversificados. 
E, novamente, o dia foi dedicado a organizar a vida pós-viagem.

Quinta-feira foi um dia cheio. Fui para a aula de zumba às 15h e depois passei na Louise Sapatos e Semi-Joias para escolher uma bota para a janta que teria de noite. A loja estava toda em promoção e acabei arrematando dois modelos que nunca pensei que fosse usar: uma over the knee e uma open boots. Lindas! Já faço look com elas pra vocês verem!


Só tomei um banho e fui pra Caxias encontrar a Isinha - que fazia tempo que não aparecia por aqui, né? Tava morrendo de saudades!


Fomos até o Osaka comer um japa delícia (ia expressar minha opinião sobre o restaurante aqui mas vou fazer um post exclusivo) e depois ficamos um pouco na Cachaçaria Sarau. Em meio a isso, muita conversa, risada e fofoca. A Isa tem um jeito dramático que é de matar qualquer um de rir.


Sexta de manhã já voltei para Flores para almoçar com meus pais - dia dos pais antecipado - e depois pegar ônibus de novo para Novo Hamburgo.
Passei o finde lá no namorado e pisei um pouco na bola na hora da dieta - sogrinha caprichou na torta de banana e torta de bolacha. No mais, consegui comer direitinho e até fiz um mousse fake de cereja pra ontem à noite. Bem gostosinho!

Só quero deixar registrado, antes que semana que vem eu me esqueça, o quanto fico indignada com a falta de manutenção dos ônibus da empresa Caxiense. Hoje, novamente, um ônibus da empresa estraga no meio do caminho; além das rotas demoradas, os passageiros que conhecem a empresa nunca se sentem plenamente seguros.

Mas conto mais sobre isso semana que vem!
Beijos.
E uma ótima semana - a última de férias!

Pra acompanhar tudo em tempo real, segue no Insta!

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    Ahhhhh você é linda, não dá pra ver esses tals dois quilos mulher rs :)
    Bom, eu sou gordinha e fui e MG e voltei á pouco tempo e ganhei peso, mas nem vou fazer nada porque sou gordinha mesmo rs !

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com a banda Test Drive.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Maah. Mas sabe como a gente é com o próprio corpo, né?!
      Não adianta, em viagem mesmo que a gente se controle, só por sair da rotina, a gente engorda. Mas agora, voltando pra casa, as coisas normalizam e a gente tende a voltar ao peso de sempre.

      Já passo no blog!
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir