Diário: Provas e Compromissos


Que semana longa! Juro que quase nem consigo me lembrar do que fiz nos primeiros dias dela. Mas, antes de começarmos, deixa eu explicar o porquê do post atrasado: como eu já falei, tinha provas essa semana (tive uma mini prova na segunda, uma prova na sexta e outra hoje) que me fizeram quase enlouquecer e atrasar as coisas aqui no blog. Mas agora, apesar de ainda ter algumas provas, programação normal.


Na segunda-feira, lembro de ter acordado cedinho para revisar matéria e tirei foto antes de ir malhar. Fiquei muito orgulhosa da minha malhação na semana passada porque consegui ir as três vezes que me proponho. Fui na segunda-feira treinar com a personal (a volta à academia depois de 15 dias não foi fácil), fui na quinta e na sexta-feira também! Estrelinha pra mim haha.


Apesar de ter malhado direitinho na semana, comi demais!
E, pra completar, ainda estou viciada no pastel da Pastelaria Komilaw. Eles são enormes, feitos na hora, com muito recheio, baratinhos e perto da minha casa haha. Só podia dar problema. Os meus preferidos são o de frango com azeitonas, o de brócolis com queijo e esse da foto de chocolate preto com branco (e, gente, sério, vem tanto chocolate que eu não consigo comer um inteiro!).


Quarta-feira foi um dia muito, muito, muito cheio! Tive aula praticamente das 8h até às 20h e ainda estudei nos intervalos mas, apesar disso, foi um dia muito produtivo.
Tirei foto do despertador na hora em que já estava pronta para sair de casa - ou seja, eu já estava acordada há 1 hora - e só de pensar o quão cedo acordei nesse dia já me dá tristeza haha.


Depois da maratona do dia, ainda tirei foto do look e da carinha de cansada. A foto está péssima mas gostei tanto do look que não queria deixar de postar. Ah, acho que vem novidade nesse ramo de fotos de celular também haha.
Calça CLOCK HOUSE DENIM (C&A) | Regata YESSICA CITY (RENNER) | Blazer CORTELLE (RENNER) | Sapatilha VIZZANO


Quinta-feira foi um dia basicamente dedicado aos estudos que, infelizmente, não renderam como eu 
esperava. Na sexta-feira, aquela loucura de prova, academia, reunião, chuva e viagem; dessa vez até Flores da Cunha para passar o dia das mães com a minha mami linda!
Apesar da viagem longa de ida e volta, foram dois dias ótimos, comendo muita besteira, dando muita risada e matando muita saudade.

Domingo viajando e cá estamos. A segunda-feira eu conto no post do semana que vem!
E uma boa semana - que já começou - pra gente.

2 comentários:

  1. Querida filha! Cuidado com as guloseimas, depois para voltar, não é fácil. Esses seus dias são corridos, mas lembre-se que poderá ficar... conforme vc vai avançando na faculdade seus dias serão cheios de compromissos. Te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta já, mami! Entendi a indireta, pode deixar haha. Continuo pensando enquanto tenho tempo pra pensar.
      Beijos, mãe.
      Comente sempre que eu adoro.

      Excluir