Desafio 52 semanas: #37 - O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?



Não gosto muito desses temas relacionados ao mundo virtual porque acho legal falarmos sobre outra coisa no mundo virtual haha. Mas vamos lá cumprir mais uma semana do desafio porque quando ele terminar vou sentir falta!


SEMANA 37 - O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?

1. Informação
Eu acho que a internet revolucionou o mundo pela facilidade que temos em conseguir informação por ela. Claro que isso pode ser bom ou pode ser ruim. No meu caso, sou muito agradecida porque a internet me proporcionou muita informação de moda e make que antes eu não tinha e que mudaram o modo como me visto e me vejo também. 

2. Namorar à distância
Santo Skype de todos os dias. Apesar de eu achar o programa muito ruim, ele me permite ver meu namorado diariamente mesmo ele estando a muitos quilômetros de distância e pode parecer pouco mas ver a pessoa que a gente ama já dá um ânimo na hora. 
Além disso, manter contato com pessoas que moram longe também é uma grande vantagem da internet, especialmente do Facebook.

3. Filmes
De todas as 'piratarias' da internet, os sites com filmes online são os meus preferidos. Ter uma locadora inteira à minha disposição e sem gastar nada com ela é uma grande vantagem pra mim. Pude assistir a diversos filmes que eu gostaria, dos lançamentos aos mais antigos.

4. Carinho
Seja de pessoas conhecidas ou de desconhecidos, ler palavras queridas para nós sempre proporciona um sorriso.
No meu caso, acabo recebendo muitos e-mails e comentários carinhosos de leitoras mas, mesmo não tendo um blog, acredito que recebemos muito mais elogios via internet do que pessoalmente.

5. Blog
O blog é uma das grandes alegrias da minha vida. Adoro sentar e escrever posts, procurar assuntos e fotografias. Esse cantinho é uma terapia pra mim e a internet me proporciona isso há muito tempo.

Se quiser conferir todas as semanas do Desafio, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado do post.

Beijos.

Foto: Pinterest

4 comentários:

  1. Oi Fêh, amei seu comentário <3
    Desta vez não teve haver com procrastinar e sim com desânimo mesmo :( Não sei se você já passou por isso mas eu desanimei e pensei até em fechar o blog. Nesse momento não sei ainda o que vou fazer mas amei saber que você curti meus posts e está com saudade. Queria tanto te ter no whats, se você também quiser a gente troca os números por inbox...bJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, guria, pior que não. Eu gosto tanto do blog que mesmo que esteja sem tempo, nunca quis largar de verdade.
      Mas não fecha o blog, não. Deixa lá parado, não custa nada. Vai que a vontade volta daqui a pouco. O Coisa e tal já ficou quase 2 anos jogado às traças.
      E nem tenho whats haha. Não sou muito de modernidades, sabe? Mas o real motivo é que me celular é antiiigo, não permite quase nada. Estou pra trocar, aí te passo o número.
      Mas vê se melhora, ânimo hihi.

      Beijos.

      Excluir
  2. Atualmente só estou entrando na Net por causa do blog e só! Redes sociais só passo por elas só pra olhar algo e saio rápido em menos de 10 min.
    Só que eu estudo através dela, mas não faço nada mais além disso. Atualmente ando mais desligada dela.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que sonho. Queria ter esse desprendimento mas a verdade é que sou viciadinha em internet. Adoro, tenho que acessar todos os dias os meus sites preferidos.
      Não sou muito de Facebook também mas adoro Pinterest, Tumblr, Youtube. E o tempo passando haha.

      Beijos, Jessica.
      E obrigada por comentar. Volte sempre!

      Excluir