Desafio 52 semanas: #31 - Quando não tenho nada pra fazer, gosto de



Quem tem a rotina corrida, sabe como são deliciosos aqueles momentos em que podemos relaxar, ficar sem fazer nada ("Dolce far niente"). Eu adoro e só de pensar nisso já dou uma relaxada na tensão do dia-a-dia.
Vamos para a minha lista de coisas que eu gosto de fazer nessas oportunidades.


SEMANA 31 - Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...

1. Ler enlouquecidamente
Ler é um dos maiores prazeres da minha vida e nunca abandono esse hábito totalmente. Contudo, ele se torna muito mais voraz quando não tenho nada pra fazer. São livros e mais livros lidos!

2. Pesquisar blogs novos ou posts inspiradores
Eu acredito que vivemos em busca de inspiração para tudo que fizemos seja para decorar o apartamento, para escrever em um blog, para ter novas ideias para o trabalho, para nos mantermos com vontade de estudar.
Aproveito o tempo livre pra pesquisar muito novas formas de ver uma mesma coisa, frases que me dão ânimo e ideias para tudo na minha vida.
Já é quase de praxe que a cada novas férias eu começo a seguir fielmente um novo blog. 

3. Ficar na cama
Aaaah, tenho uma enorme paixão pelas minhas camas (a de Pelotas e a de Flores da Cunha). 
Normalmente, nesses períodos em que não tenho nada pra fazer, não tenho muito sono mas gosto de ficar na cama mesmo assim, pelo simples prazer de estar nela. É gostoso, é quentinho. 

4. Assistir filmes e séries
Eu fui obrigada a abandonar as minhas séries em nome dos meus estudos haha. A questão é que fico viciadinha e quero assistir a vários episódios, fora que não consigo me desligar das histórias. Então, séries apenas nas férias. Em cada uma, eu escolho uma série para deixar em ordem.
Filmes eu assisto bastante com meu namorado mas aqueles filmes que estão na minha lista e que ele não gosta - romance, fantasia, os que ele já viu etc - só mesmo em tempos de relax.

5. Conversar sobre amenidades
Não sou uma pessoa que joga conversa fora normalmente mas adoro fazer isso quando estou bem relaxada, sem nenhuma atividade me chamando. 
Adoro sentar e conversa com meus pais, minha avó, meu namorado, minhas amigas ou com pessoas que tenham opiniões diferentes das minhas. Melhor ainda se a conversa for acompanhada de um bom chimarrão!

Espero que tenham gostado, pessoal!
Pra ver todas as outras semanas do desafio que eu já respondi, clique aqui!

Beijos.

Foto: Pinterest

4 comentários:

  1. Amei, minha filha, ver que vc gosta de sentar e conversar com a família: os pais, avós, parentes e amigos e o namorado é lógico. Essas pessoas são as que te amam muito e não podemos nunca esquecer disso. Muitos bjs da mãe, te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem descobriu como comentar por aqui hihi Tá virando uma viciada em internet haha.
      É claro que gosto de conversar com vocês, mãe. Também amo muito cada um!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fêh! Amei seu blog, e o post, e tudo! hahaha, dá uma olhada no meu: http://detailsoflets.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada, Letícia!
      Vou olhar seu blog, sim. Sempre retribuo visitas!

      Volte sempre.
      Beijos

      Excluir