Desafio 52 semanas: #24 - Meus Casais Preferidos


Tema que era pra ser publicado no início de fevereiro, lá pelo dia 5, está aparecendo no blog agora pra eu contar pra vocês os meus 5 casais preferidos, seja do cinema, de filmes, de séries e da vida real.
Post rapidinho em meio a semana de exames (sim, peguei um! Ô, tristeza) pra sair daqui e já ir estudar, viu mãe! haha

SEMANA 24 - Meus Casais Preferidos

1. Angelina Jolie e Brad Pitt



Ao contrário da maiorias das pessoas, não sou time Jen Aniston. Acho Jolie e Pitt um casal exuberantemente perfeito e, óbvio, sempre que falo perfeito em relação a um casal é a relação que eles expõem.
Gosto do modo como eles lidam com toda a fama, acho que eles combinam demais e fico feliz sempre que vejo fotos dos dois. Como essa, a mais recente, do Bafta (Jolie não está um escândalo com esse terninho Saint Laurent??).

2. Cindy e Dean - Filme Namorados para Sempre (Blue Valentine)



Amo esse filme! 
Mas acho que só o amo tanto por conta da incrível atuação de Michelle Williams e Ryan Gosling. Sofri com eles, chorei demais e senti todo o amor que eles sentiam um pelo outro no filme. Não quero contar mais pra não estragar a história porque VOCÊS TÊM QUE ASSISTIR A ESSE FILME!
Lindo, lindo, lindo! Sem dúvida, um dos meus casais preferidos.

3. Holly e Gerry - Filme P.S.: Eu Te Amo


Gente, chorei vendo imagens do filme!


Eu não sou muito chorona e são poucos os filmes de romance que me fazem chorar - em geral, acho todos superficiais demais. Tipo, 2 horas é muito pouco para me convencer.
Mas P.S.: Eu Te Amo foi o filme que me fez derramar mais lágrimas por minuto nessa vida. Chorei durante quase todo o filme e chorei durante uma boa meia hora depois hahaha. 
Apesar da história se passar quase todo depois da morte de Gerry, aquela cena inicial da relação dos dois é muito amor!

4. Maggie e Jamie - Filme Amor e Outras Drogas




Fico sem palavras pra falar desse casal. Gosto muito! Acho lindo essa história de uma pessoa estar disposta a ajudar a outra, sabe?!
Além de Anne Hathaway na sua fase mais linda - na minha opinião -, o amor deles é bonitinho, é delicado e é profundo. Como tem que ser!

5. Dama e Vagabundo


Eu já tinha contado por aqui que esse casal me fascina! Mas é verdade, gente. Foi com A Dama e o Vagabundo que tive a primeira mostra na minha vida de uma máxima que levo sempre comigo: amor verdadeiro não respeita classe social, estilo de vida ou qualquer outra regra imposta pela sociedade. E eu acredito completamente nisso.
Óbvio que a história é infantil mas tem essa representação que eu considero essencial pra mim!

E, no final dessa semana do desafio, chego à conclusão de que preciso ler mais livros de romance haha. Nenhum casal da minha seleção é de livro e admito que não é meu gênero literário preferido - e nem Hazel e Augustus conseguiram entrar na minha lista! 
Providenciaremos!

Beijos, amores.

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Amei suas escolhas!! Tentei pensar em quem eu escolheria, mas cara, é muito complicado escolher só 5!! hahaha
    Beijos!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado, né Am?
      Sofri também haha. Mas é gostoso. Dá vontade de assistir aos filmes de novo.

      Beijos.
      E obrigada por comentar!

      Excluir