Retrospectiva: Na Real em 2013


Vamos para mais uma - e a última - retrospectiva aqui do CoisaeTal?

Dessa vez, olhei de novo todos os 22 looks que apareceram por aqui em 2013 e selecionei os meus 5 preferidos! Na montagem, estão todos os outros e vocês podem concordar comigo ou não sobre os melhores.


O meu primeiro look preferido foi lá de maio e nem sequer teve post só para ele aqui no blog - a única foto entrou para um post da tag 'Diário'. Eu gostei muito dele porque essa calça boca-de-sino me veste perfeitamente e consegui colocar alguns pontos interessantes na roupa como a sapatilha de onça, a bolsa de franjas e a camisa amarrada. 


Eu usei esse look pela primeira vez há muito tempo atrás mas só essse ano consegui usá-lo de novo e parar para fotografar. Gosto de peças com cintura um pouco mais alta como esse short porque eles modelam melhor a cintura e o quadril.

A combinação de preto com marrom pode não ser a primeira que vem à nossa mente - pelo menos, para mim não é assim tão óbvia - mas essa roupa mostrou como pode ficar interessante.


Amo muito esse look e mais ainda essa foto!

Depois de um inverno super gelado, usei esse look nas minhas férias para comemorar o início da primavera. Adoro essa saia demais e, pelo visto, gosto bastante dessa camisa também, né?! Esse look foi o meu mais curtido no Lookbook e eu agradeço demais cada um dos hypes e também dos curtir no Facebook.


Outro look que eu amo! Declarei minha paixão por corpetes em vários posts aqui no CoisaeTal e adorei esse look que montei com um dos meus. Além disso, ele ainda tinha um bolero que complementou bem a temperatura que ainda estava variando bastante no finalzinho de outubro.

Foi nesse look também que tomei coragem e encarei um salto moderado para ir à faculdade. E adorei a ideia!


O meu último look preferido foi logo depois do anterior e, animada com a ideia de usar salto alto na faculdade, encarei essa sandália que, apesar de um pouco mais alta, é tão confortável quanto o sapato anterior.

Macacões, assim como corpetes, são uma grande paixão minha. Esse preto foi o primeiro que comprei e já usei demais. Dessa vez, complementei com um casaquinho jeans e um maxi colar - adorei!

Quem quiser conferir todos os 22 looks, pode conferir aqui!

Eu adoro fotografar os looks e postar pra vocês. É um ótimo exercício pra descobrirmos o que fica realmente bom na gente ou não, indico pra todo mundo! Que muitos mais looks venham em 2014, aliás, já tenho alguns fotografados que só falta editar e postar.

Beijos.
E me contem quais os preferidos de vocês.

3 comentários:

  1. O primeiro te favoreceu super!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né?! Amei ele!
      Me arrependo de não ter feito post exclusivo hihi.

      Obrigada por comentar e volte sempre, Pá!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. muy bonita! nice outfits!

    YSL GIVEAWAY ON MY BLOG

    xx,
    mybrunetteworld.com

    ResponderExcluir